Homenagem as minhas amigas...

quarta-feira, 28 de julho de 2010
Olá meninas!!!

Semana passada foi o dia do amigo... Dia lindo né?!?
Eu acabei trocando e-mails com minhas amigas, algumas eu encontrei pessoalmente, mas não poderia deixar de postar aqui no blog uma homenagem a elas...




Amores vem... Amores vão... Empregos... Colégio... Faculdade... Mas os amigos verdadeiros sempre permanecem ao nosso lado e eu tenho a sorte de ter algumas delas assim, sempre comigo!

E agora tenho várias amigas virtuais, mais um dos presentes que esse blog trouxe pra mim!!!

Bjão meninas!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ai amiga adorei!!
    acho muito importante essa reciprocidade!!
    Eu me dou muito nas amizades e adoro que seja retribuido e vc é maravilhosa!!
    suas amaigas devem estar mega felizes
    =D

  1. Unknown disse...:

    Adorei o video!! De que é a trilha sonora??

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails