TAG: 35 perguntas de beleza

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Olá fofinhas!!

Vi essa TAG no site das meninas do Vanity Queens, gostei muito e resolvi postar aqui no blog. É sempre bom conhecer um pouco mais das nossas leitoras e saber o que anda fazendo a cabeça das meninas que assim como nós, amam maquiagem!
Vamos lá?!?


CUIDADOS COM A PELE

 
-Quantas vezes você lava o rosto por dia?

Três vezes. Uma no banho pela manhã, uma após o almoço pq eu reaplico o filtro solar e por último no banho da noite.

-Qual o seu tipo de pele?

Minha pele é normal, levemente oleosa na zona T

-Qual o produto de limpeza facial que está usando no momento?

Estou usando a linha da Neutrogena Energizing completa, são excelentes!

-Você esfolia?

Sim. Uma vez por semana

-Que marcas você usa?

La Roche Posay, Neutrogena, Natura

-Qual hidratante você usa?

Para o rosto estou usando a linha da Renew Reversalist. Para o corpo gosto muito dos hidratantes da Natura e Victoria Secret’s

-Você tem sardinhas?

Não.

-Você usa creme para a região dos olhos?

Por enquanto não...

-Voce ja teve ou tem acne?

Tenho algumas no período pré-menstrual


MAQUIAGEM


-Qual base você usa?

Tenho várias, mas minha preferida é a Dream Matte Mousse da Maybelline. Simplesmente amo!!

-E corretivo?

Natura Linha Diversa e Tracta

-Você sabe qual é o seu subtom de pele?

Rosado

-O que você pensa sobre cílios postiços?

Acho que fica super lindo, tenho vários, comprei um kit de 40 pares pelo Ebay, depois comprei mais 54 tufinhos... Mas tenho preguiça de colocar e paciência zero para pontinhas descolando.

-Você sabia que se deve mudar de mascara a cada três meses?

Sim, mas não sigo a regra. Geralmente uso em média 06 meses cada máscara.

-Qual marca de mascara você usa?

Maybelline sempre!

-Quais ferramentas você usa na aplicação da sua maquiagem?

Pincéis... Muitos pincéis, curvex e às vezes esponjinha para base.

-Você usa primer para sombras?

Uso o potencializador do Boticário, pois é mais leve e prático. Tenho o primer da Contém 1G tbm, mas para esfumar é pesado demais.

-E para o rosto?

Magix da Avon.

-Qual a sua sombra favorita?

Minhas sombras da NYX, em especial as que vem na paleta da Smokey Eye.

-Você usa delineador em lápis ou liquido?

No dia a dia uso o lápis, acho prático e fácil. Quando é uma produção mais elaborada ou quando tenho mais tempo, uso o líquido.

-O que você pensa sobre pigmentos?

Acho que dá um efeito muito legal na maquiagem, mas eu não gosto de sombras soltas e pigmentos com muito brilho, então admiro mais nas produções alheias.

-Você usa maquiagem mineral?

Ainda não quis, acho que faz muita sujeira por serem soltas e não são nada práticas.

-Qual e o seu batom favorito?

Meu batom preferido ainda está nas prateleiras... Fã incondicional do Creme d’Nude da MAC. Dos que eu tenho, amo o Power da NYX.

-E gloss?

Malva Luxuoso da Avon

-Qual o seu blush preferido?

Pêssego da Avon e o líquido do Boticário

-Você compra a sua maquiagem online?

70% das minhas maquiagens são adquiridas através da internet, pois além dos preços serem melhores, existe uma infinidade de opções a disposição.

-Você gosta de maquiagens baratinhas?

Com certeza... Tenho muitas coisas da Vult, Avon... Acredito que muitos produtos com preços acessíveis podem ser de qualidade. Atualmente as empresas estão bem desenvolvidas, com tecnologia e muitas inovações, temos uma gama de ofertas muito grande e todas oferecendo produtos altamente competitivos.

-Você já considerou fazer aulas de maquiagem?

Já sim, mas com a falta de tempo, ainda não me dispus a fazer. Aproveito parte do meu tempo livre assistindo aos vídeos do youtube, ali conseguimos aprender qualquer coisa relacionada a maquiagem, é um verdadeiro curso online.

-Diga um crime de maquiagem, na sua opinião.

Vários... Acho que o pior é base com tonalidade diferente da pele, seguido pelo corretivo mais claro. Ah! Batom nos dentes tbm é péssimo!

-Você gosta de maquiagem colorida?

Gosto sim, geralmente uso esse look em produções noturnas, durante o dia fico nos tons nudes e marrons.

-Qual celebridade sempre tem uma maquiagem incrível?

Kim Kardashian

-Se você pudesse sair de casa usando apenas UM item de maquiagem, qual seria?

Batom.

-Você seria capaz de sair de casa sem maquiagem alguma?

Claro... Faço isso direto!

-Na sua opinião, qual a melhor marca de maquiagem?

MAC.

-O que você pensa sobre maquiagem?

Penso que é uma excelente oportunidade que temos para valorizar nossos pontos fortes, disfarçar pequenos defeitos, melhorar o visual e trabalhar a auto-estima.

Quando nos sentimentos bem, bonitas, desejáveis, tudo fica mais gostoso, mais leve, a vida fica agradável e a maquiagem contribui para que possamos nos sentir assim.


É isso aí meninas, gostaram?

Quero ver as respostas de vcs em seus respectivos blogs ok?!?

Bjãããooooo

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    q legal adoreiii..
    adoro ler tags :D

  1. Unknown disse...:

    Linda, ta rolando o primeiro sorteio do meu blog! Da uma passadinha la e participa ;)

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails