Sumiço...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Olá meninas!!! Tudo bem com vcs?
Post rapidinho para dizer que estou viva e não abandonei o blog... :-)
Esta última semana foi bem atípica e eu acabei não conseguindo postar.
Eu geralmente elaboro os posts durante o fim de semana e programo para cada dia, mas nos últimos dois finais de semana eu não acessei a internet, então acabei me ausentando.

Foi por um ótimo motivo e eu vou contar pra vcs logo logo combinado?!?



Essa semana volto com as postagens, vou visitar vcs e responderei aos comentários/e-mails que recebi neste período ok?!?

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS

Beijosss


6 comentários:

  1. Mariana disse...:

    kk entendemos o sumiço, volta logo viu, amo ti
    e tem selinho pra vc no meu blog, passa lá e ve se gosta, beijokas

  1. Vooolta!
    Volta logo!!!!

    bju enorme

  1. Tamara Mendes disse...:

    oie, fico tão feliz quando encontro blog de mineirinhas como eu. sou de Curvelo, conhece?
    Quando puder passa lá no meu blog.


    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

  1. AMIGAAAAAA VOLTAAAAAAAAAAAA......

  1. Oi Lih,
    Não sabia a historia d francesinha, mas agora sim... Faz todo sentido!!=D

    Q dia vc volta, hein?! =/

    bjuu

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails