Resenha: Racco SOS Aloe Pura Aloe Vera

quinta-feira, 25 de março de 2010

Oiiiiii fofinhas, tudo bem com vcs?

Hj teremos uma resenha de um produto da Racco.
Quem acompanha o blog sabe que eu sou fã nº1 da marca e sempre posto meus produtos aqui, só que desta vez me decepcionei um pouco. Vejam pq...




Características do produto:

Spray multifuncional com 98% de Aloe Vera, para rosto, corpo e cabelo.

Rico em sais minerais, enzimas, aminoácidos essenciais, monossacarídeos, polissacarídeos e vitaminas A, B12, C e E;

Hidrata os cabelos e a pele do rosto e do corpo;

Reestrutura e trata a epiderme suavizando irritações;

Indicado como pós-sol;

Não oleoso;

Dermatologicamente testado.


O que eu achei?

Meninas eu não consegui fazer o teste completo pq odiei o cheiro. Usei uma vez, lavei na hora e nunca mais usei.

Inexplicável o cheiro, não consigo relacioná-lo com nada, mas talvez um remédio... Sei lá, só sei que não deu!!

Eu sou realmente exigente com isso, se não gosto não consigo nem usar, me deu um enjoo horroroso, terrível só de lembrar!

É provável que o produto seja bom, mas não posso afirmar... Não questiono os benefícios, primeiro pq não testei direito e segundo pq confio no produtos da Racco, sei que cumprem o que promete, mas esse vai ficar lá guardado...

Alguém já usou?


É isso aí meninas...

Beijossss e fiquem com Deus!!

 

5 comentários:

  1. Patrícia disse...:

    Nossa flor! Tb sou meio enjoada com cheiros, mas confesso que nunca vi um produto com essa multifuncionalidade, a não ser talvez a água termal... Bem que queria ver se funcionaria mesmo! =)
    Mas cheiro ruim, não dá! rrs
    beijos!

  1. Deyse Joyce disse...:

    Esse eu nunca usei nao,mas produto com cheiro muito forte nao da nao!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

  1. Mara disse...:

    oie td bem??? amei seu blog...acabei de fazer um pra mim... passa lah http://gorgeousbynight.blogspot.com/ ...bjs

  1. olá meninas ! tudo bem
    oi lilian eu me chamo Bárbara sou de Brasilia.
    olha eu uso este produto e naõ vivo sem ele .
    realmente ele tem mil funções.Não acho o cheiro tão desagradável assim mas respeito sua opinião.
    Uso no corpo , no cabelo, no rosto. e ele funciona mesmo. pode ser usado em irritações na pele. queimaduras, cortes , picadas de insetos, como pós sol para acalmar.É um potente cicatrizante.
    Este produto funciona como uma agua termal sim !!
    Espero ter contribuido.
    uma abraço!!!!

  1. Nathalia disse...:

    Nossa, como assim não gostou do cheiro!? É uma delícia!

    O produto é muito bom! Minha mãe comprou pra gente, mas eu sozinha acabei com tudo! rs

    O cheirinho dá uma calminha na gente e a pele fica MUITO macia. Tenta usar de novo, aloe vera é tão bom! Não é Monange, use com moderação! rs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails