Batom Nude Contém 1G

sexta-feira, 5 de março de 2010
Oiiiiiiiii meninas, tudo certo? Espero que sim...

Post de hj para mostrar mais um batom nude que entrou para minha coleção essa semana, é o Nude da Contém 1G.

Vejam como é lindo:



Ele tem o aspecto molhado e um levíssimo shimer laranjinha, mas muito discreto.




Eu amei essa cor, assim como amo todos os batons nude que compro, sou realmente muito apaixonada por esse tom.
É o meu primeiro batom da Contém 1G e eu estou muito satisfeita com a qualidade. Ele deixou meus lábios super macios, hidratados, adorei essa parte, além da cor ser linda.



Agora o próximo será o nude cremoso, tbm da Contém, ele tem um leve tom rosado, muito fofo!!

Preço: R$ 23,50

E aí meninas, gostaram?
Alguma de vcs já usa essa batom?



Beijossssssss



3 comentários:

  1. Karla Gisele disse...:

    Oi Lilian!
    Tudo bem?
    Olha eu também gostei da cor. Não conhecia esse batom não, mas gostei muito do tom. Eu uso é o rosa queimado da Avon ou o gloss Signature da MK.
    Vou procurar esse por aqui. Valeu pela dica!
    Beijos e um ótimo fim de semana.

    www.todamulherprecisa.com

  1. Oiie..
    Passa lá no meu blog, tem promoção tem Sorteioo!!!
    Bjoooo
    Larissa

  1. JACKE disse...:

    PERUAAAA....KKKK....AMEI!!!!

    VC TÁ UM LUXO SÓ COM AS NOVIDADES ...HEIN ???? AMEI SEUS NOVOS PRODUTINHOS....BJOKASSSSSSSS

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails