Batom Nude Contém 1G

sexta-feira, 5 de março de 2010
Oiiiiiiiii meninas, tudo certo? Espero que sim...

Post de hj para mostrar mais um batom nude que entrou para minha coleção essa semana, é o Nude da Contém 1G.

Vejam como é lindo:



Ele tem o aspecto molhado e um levíssimo shimer laranjinha, mas muito discreto.




Eu amei essa cor, assim como amo todos os batons nude que compro, sou realmente muito apaixonada por esse tom.
É o meu primeiro batom da Contém 1G e eu estou muito satisfeita com a qualidade. Ele deixou meus lábios super macios, hidratados, adorei essa parte, além da cor ser linda.



Agora o próximo será o nude cremoso, tbm da Contém, ele tem um leve tom rosado, muito fofo!!

Preço: R$ 23,50

E aí meninas, gostaram?
Alguma de vcs já usa essa batom?



Beijossssssss



3 comentários:

  1. Karla Gisele disse...:

    Oi Lilian!
    Tudo bem?
    Olha eu também gostei da cor. Não conhecia esse batom não, mas gostei muito do tom. Eu uso é o rosa queimado da Avon ou o gloss Signature da MK.
    Vou procurar esse por aqui. Valeu pela dica!
    Beijos e um ótimo fim de semana.

    www.todamulherprecisa.com

  1. Anônimo disse...:

    Oiie..
    Passa lá no meu blog, tem promoção tem Sorteioo!!!
    Bjoooo
    Larissa

  1. PERUAAAA....KKKK....AMEI!!!!

    VC TÁ UM LUXO SÓ COM AS NOVIDADES ...HEIN ???? AMEI SEUS NOVOS PRODUTINHOS....BJOKASSSSSSSS

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails