Prêmio do Sorteio da Thatá chegouuuuu

quinta-feira, 4 de março de 2010
Olá meninas, tudo bem com vcs?

O post de hj é muito especial, pois eu vou mostrar os mimos que ganhei da minha grande amiga Thatá, do thatamakeseetc, eu ganhei o concurso dos lencinhos océane e junto vieram mais coisinhas fofas que eu amei!
Vejam só:





Luva e Bota higiênica para fazer as unhas (adorei esse negócio viu!)
Esmalte Iracema da Ana Hickmann (Unha da semana aqui do blog)
Lixinhas de unha super hiper cute (amei de paixão!)
E os lencinhos para retirar esmalte da Océane (que eu me surpreendi, eles tiram tudo mesmo!)

Adorei tudo viu amiga, vc arrasou!!!!!

Obrigada pelo carinho que sempre tem comigo... Te adorooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Beijãããããõoooooooo


7 comentários:

  1. mariana disse...:

    parabens flor, tudo muito bunitim

  1. NatiLopes disse...:

    qnt coisa legal!!!!! =)

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Amadaaaaaaaaaaaaa!!!
    Que bom que vc gostou... vc merece, viu? Use muuuuuuuuuitoooooooo.
    Bjocaaaaaaaaaas.

  1. Luciana disse...:

    Eu tenho esse esmalte mas ainda não testei rsrs
    Essas luvas e botas foi a melhor coisa que inventaram, super prático!! :D

    Tb gosto dos lencinhos oceane! :)

    beijos

  1. Unknown disse...:

    Uiii que luxo !!! Amei !!
    Lilian, amo os iluminadores...fico me sentindo no tapete vermelho kkkkkkkkkk...coitada ! kkkkkkkk
    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    Que presentes lindos.. parabens:)

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails