Pausa para uma pequena viagem...

quinta-feira, 25 de março de 2010
Olá meninas, tudo bem com vcs?

Post rapidinho para avisar que neste final de semana estarei ausente, vou viajar para Brasília, passear, descansar, recarregar as energias... Enfim, um fim de semana para curtir...




Ainda não conheço a cidade, então estou super animada!! Amoooo conhecer lugares novos, cultura e diversão...

Assim que chegar mostro as fotos para vcs ok?!?

Alguma leitora aí de Brasília?


Quando voltar respondo os coments/e-mails combinado fofinhas?!?


Beijossssssss e ótimo final de semana para todas!!!!

6 comentários:

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Que chiqueeeeeeeeee!! Boa viagem. Bjos.

  1. Boa viagem, amor!

    To muito curiosa para saber o que voce vai dizer no email!

    Me manda assim q vc chegar?

    bju

  1. ISA disse...:

    vem pra minha terrinha rsrsrs
    você escolheu uma época meio chuvosa, mas tá valendo, espero que goste
    beijos! :)

  1. PAULI disse...:

    eu estou por aqui no que precisar, tá? bjus

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails