Review: Tigi Bed Head After Party

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Definitivamente esse não é um produto tem-que-ter-senão-morre na vida de alguém, mas quem animou comprar gosta e acaba usando quando lembra.

É o After Party da Tigi Bed Head

Como o nome já diz, é um produto para tirar odores ruins dos cabelos após aquela balada cheia de cigarro, churrasco, seja lá qual for o programa que te deixar com o cabelo fedendo e vc não puder lavar.

Eu comprei o meu na época que o namorido fumava, pq sempre que saíamos ele empesteava meu cabelo com aquele cheiro HORROROSO de cigarro. Daí eu fui obrigada a usar esse artifício pq senão lavaria o cabelo todos os dias.

Graças a Deus ele não fuma mais e o produto ficou lá, parado no armário Batting Eyelashes

Pra ser sincera, eu só uso quando abro meu guarda-roupa, não tenho nada pra fazer, olho pra ele e penso: Vou usar isso aqui antes que perca a validade.

 

DSC00962

 

DSC00997

 

De fato ele tem um cheirinho muito muito muito gostoso, realmente disfarça tudo que estiver grudado no cabelo e consegue ter um aroma sutil e delicado ao mesmo tempo.

Quanto ao poder de hidratação, não existe, e é aceitável já que a proposta do produto não é essa. Mas muita gente fala por aí que hidratou, no meu caso, não fez nada.

Ah! E se vc quiser fazer uma gracinha e ficar com o cabelo cheirosinho pro seu amor, ele funciona super bem!!

É isso, um produto gostosinho, mas sem muita utilidade Day dreaming

 

Bejosss

3 comentários:

  1. Amanda Rachid disse...:

    vc foi sincera, gostei, acho q seria dispensável mesmo, e pq eu lavo quase todo dia meu cabelo =D bjo

  1. Anônimo disse...:

    ola.nao concordo, a funcao dele nao eh apenas de tirar ou de nao permitir maus odores nos cabelos, ele eh um finaizador para cabelos, para ser uilizados nele seco,limpos ou nao... hidrata e tira o friz.
    amo e indico....produto nota mil...

    caroline nahas

  1. Lilian Maia disse...:

    Então, cada cabelo reage de uma forma diferente, no meu por exemplo, ele não hidratou e como tenho pouco frizz, o que realmente percebi do efeito é que ele tem um cheirinho bom, só isso. Que bom que no seu cabelo ele foi além.
    Bjsss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails