Review: Orofluido

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Todas nós já sabemos o quanto é maravilhoso para os cabelos esse famoso óleo de Argan, o mais comentado produto que contém esse óleo é da linha Moroccanoil e podemos comprovar isso através das resenhas pela net, TODO mundo que usou amou #fato

Maaasssss temos outra opção que é IGUALMENTE maravilhosa e tem o mesmo poder de hidratação, é o OROFLUIDO da Revlon.

Tenho os dois produtos e posso afirmar com toda certeza de que eles fazem O MESMO EFEITO! Hidratação Power, um óleo leve que pode ser utilizado de várias formas e que tbm não é barato #triste

Hoje a resenha será sobre ele, o elixir para os cabelos!

DSC00909

Mas afinal, o que é e para que serve esse óleo de argan?

Também conhecido como “ouro marroquino”, é extraído da semente de uma árvore rara, que só existe no Marrocos, e é rico em vitaminas A, D e E,  com propriedades hidratantes e cicatrizantes elevadíssimas.

Um diferencial desse óleo é que ele pode ser utilizado diariamente em todos os tipos de cabelo. Mesmo os fios oleosos, devendo evitar apenas as proximidades do couro cabeludo.

A aplicação pode ser feita de três formas diferentes. A Kérastase através de sua gerência de educação ensina da seguinte forma:

1. Pré-sublimação

Aplique o xampu de costume e, em seguida, utilize o óleo levemente aquecido em banho-maria para uma massagem capilar relaxante. Depois, lave normalmente as madeixas. O resultado é uma melhor revitalização do couro cabeludo.

2. Intrassublimação

Lave os fios com um xampu de costume, misture uma máscara de tratamento com o óleo levemente aquecido em banho-maria e aplique nos fios. Após 5 minutos, enxague e aplique um finalizador. O resultado é maior nutrição e leveza.

3. Pós-sublimação

Após a escova ou a chapinha, aplique o Óleo de Argan como finalizador. O resultado é pontas reparadas, cabelos macios e sem frizz.

DSC00905

Ok! E esse OROFLUIDO, como é?

O Orofluido é a sensação dos salões de beleza de toda a Europa, é um elixir de rápida absorção, e é composto de:

Óleo de Argan: O ouro líquido para o seu cabelo. Extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, este óleo é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares à composição da nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e suavidade incrível.

Óleo de Linho: Brilho imediato. Das sementes de linho é extraído um apreciado óleo que sela e suaviza a cutícula capilar, gerando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que capta e reflete a luz, proporcionando um brilho espetacular.

Óleo de Cípero: pura seda ao tato. O Cípero é uma planta cultivada no Egito há mais de 4.000 anos. Desta planta é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e em tocoferóis*, que proporcional proteção natural face aos radicais livres. Confere suavidade e volume, além de deixar o cabelo maleável, fácil de pentear, flexível. Era o óleo usado por Cleópatra, tanto nos cabelos, como na pele.

Descrição do fabricante:

TEXTURA: Fluida, sedosa e agradável aos sentidos que lembra e evoca a preciosidade do ouro.
FRAGRÂNCIA: A sua delicada fragrância emaranhada com um fundo de baunilha transportá-la-á á fascinação dos perfumes orientais.

DSC00916

Aplicado no cabelo úmido:
· Reduz o tempo de secagem/brushing
· Deixa o cabelo leve, sedoso e fácil de pentear
· Proporciona corpo e dá movimento ao cabelo.
· Realça o brilho do cabelo.

Aplicado no cabelo seco:
· Brilho excepcional e instantâneo
· Controla o cabelo crespo e facilita o pentear
· O cabelo fica suave, disciplinado e flexível.

Minhas considerações finais sobre ele

Como eu disse no início do post, ele confere o MESMO resultado do Moroccanoil, quando meu cabelo estava mais ressecado eu achei que ele agiu mais rapidamente, agora que a hidratação está em dia, os dois funcionam da mesma forma.

O preço não é dos melhores, em média de 150 reais e só é vendido em salões de beleza ou pela internet.

Vai durar uma eternidade, pois pouca quantidade na palma da mão já é suficiente para utilizar em todo o cabelo.

Depois que ele chegou eu simplesmente aposentei todos os meus reparadores de ponta e só uso ele. Penteio o cabelo de manhã e passo uma fina camada dele. Na hidratação já usei umas duas vezes e o resultado é incrível.

Quando usei pela primeira vez passei no cabelo após lavar, quando ele já estava praticamente todo seco, aí meu noivo chegou em casa e perguntou se eu havia feito escova no cabelo... Nesse momento eu pude ter certeza de que o efeito dele é realmente notável, pois se até um homem consegue perceber a diferença só de olhar, sem ao menos tocar... Imaginem como meu cabelo estava incrivelmente lindo... Adorei!!!

 

Not worthy

1 comentários:

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Que t-u-d-o! Qual o site q vc comprou?? Necessitooo!
    Bjs.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails