Review: Loção Hidratante Avène

domingo, 4 de setembro de 2011

Há algum tempo vinha procurando um hidratante leve que eu pudesse usar antes do protetor solar e antes da maquiagem tbm, mas de todos que experimentei nenhum cumpriu o papel 100%, pois quando hidrata demais fica pesado e melando, quando fica leve não hidrata nada.

Como já uso a água termal da Avéne há bastante tempo e adoro, resolvi testar a loção hidratante de água termal da mesma marca. E essa é a resenha de hoje.

Foi uma maravilhosa surpresa e certamente entrou para a lista dos favoritos do ano. É um produto super coringa, que dá para usar em todas as situações e confere um resultado maravilhoso na pele.

Procurei resenhas dele pela net antes de comprar, mas não encontrei, então foi na sorte mesmo, e que sorte!

DSC00577

É uma loção que hidrata absurdamente a pele, porém tem textura aquosa, como vocês podem ver na foto.

Difícil acreditar que um produto dessa forma possui alto poder de hidratação não é mesmo? Pois podem acreditar, minha pele é super seca, minha zona T tem pouca oleosidade, e depois de aplicado, minha pele fica muito macia, muito sedosa.

Nada oleoso, sem fragrância, leve, potente, TUDO que eu procuro em um hidratante.

DSC00585

DSC00581

DSC00619

Então como estou usando?

Pela manhã lavo o rosto com sabonete próprio para minha pele, passo essa loção com algodão, espero a pele absorver totalmente, quando está bem sequinha, aproximadamente uns dois minutinhos, eu aplico o protetor solar. Simplesmente uma maravilha, parece que eu passei apenas o protetor.

Outro momento que essa loção se comporta maravilhosamente bem é antes da maquiagem. Todas nós sabemos que é preciso hidratar a pele antes para que a maquiagem fique com aspecto natural e tenha maior duração. E sabemos tbm que passar creme e continuar com a aplicação dos outros produtos, como primer, base e por aí vai, é um saco. Agora imaginem passar essa água e ter o mesmo efeito daquele creme super bacana? Perfeito!

Enfim, esse é um daqueles produtos que fica até chato fazer resenha pq só temos elogios Batting Eyelashes

É próprio para peles sensíveis, então quem está fazendo tratamento com ácidos, peeling, ou qualquer outro tipo de sensibilidade, é uma excelente opção.

E para as meninas de pele oleosa, podem se jogar! O queridinho não é NADA oleoso.

Onde encontrar: Não sei se nas farmácias que vendem Avène tem essa loção, é provável que sim. Eu comprei no Cosme-de.

 

Big Hug



1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Super dica, minha pele é oleosa e um desse aí é perfeito.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails