Quer unhas fortes?? Essa dica é ótima!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Olá meninas!!!

Semana passada estava no salão e minha depiladora me mostrou uma revista de produtos naturais, achei bem interessante apesar de nunca ter usado nada parecido.

Tinha muita coisa legal, inclusive colágeno em cápsulas (fiquei super tentada a comprar, mas esse negócio de tomar 3 comprimidos ao dia não dá pra mim), tinha de tudo, pra todos os males que vcs podem imaginar rs rs rs

Mas um produtinho me chamou muita atenção e eu resolvi testar, ainda bem pq deu super certo!

É um fortalecedor de unhas de marca Linetti, trata-se de óleo de cravo da Índia.

Diferente né?!?

Então...
Tirei o esmalte essa semana e passei, na embalagem diz que é para pincelar na unha e esperar secar.
Realmente seca muito rápido e o único ponto negativo é que o cheirão de cravo é muito forte!

Só que o resultado é surpreendente, em apenas uma noite, pois eu passei e dormi, minhas unhas acordaram mais duras, foi quase um milagre e eu posso garantir que não foi piração minha não, elas realmente acordaram diferentes, sem dobrar os cantinhos como de costume.

Agora com o uso prolongado quero ver, com certeza os resultados serão cada vez melhores, estou animada!!

Na net encontrei poucas coisas sobre ele...
Eu comprei pela revistinha, mas vi no site que dá para fazer pedido por lá tbm.




´

É um óleo bem fluido, por isso seca super rápido e não fica melando, parece muito um óleo secante.

Como eu disse antes, tem um cheiro bem forte de cravo, mas fazendo bem... que mal tem certo??? hahaha

Além de fortalecer as unhas fracas e quebradiças, ele tbm é ótimo para micoses, fica a dica pra quem tem esse probleminha.


Quem quiser maiores informações, visitem o site da marca.

Preço: R$ 5,00


Beijosssss

 




3 comentários:

  1. jacques disse...:

    HIDRATAÇÃO E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS E NUTRIÇÃO DE UNHAS

    – UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS -

    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER DE MERCADO DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

  1. Carol Birly disse...:

    Oii!
    Descobri hoje o seu blog e ameeiii,
    estou adorando suas dicas e posts,são muito legais!!
    Estou ti seguindo =D
    bjiiinhos!!
    http://carolbirly.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails