Doença faz mulher de 60 anos ter pele de 40

quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Olá meninas!!!!

Vcs sabem que eu odeio ctrl c - ctrl v aqui no blog, quase nunca copio máterias de net aqui, mas essa é imperdível!

Saiu no site da globo.com hj uma matéria sobre a mulher que produz colágeno em excesso e tem a pele super lisinha com 61 anos de idade!!!

Parece lindo né?!?
Ela tem a pele do rosto, mãos, pés e pescoço super firmes, mas nem tudo são flores... Essa doença chamada esclerodermia causa muita dor e falta de elasticidade, a pele fica dura e falta força para fazer até atividades simples do dia a dia.

Fica linda, mas com várias restrições...

Melhor nosso colágeno de cada dia nos cremes e mais cremes ofertados pela indústria!



Beijossss





2 comentários:

  1. VaidadePink disse...:

    pucha vida ne..existe cada tipod e doença que assusta agente!

  1. é vero viu Cherry...beleza com dor não dá mesmo, bjs!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails