Post rapidinho!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Olááá meninas!!!

Post rapidinho só para dizer "oi" e avisá-las que semana que vem teremos muuuitas resenhas por aqui, muitas coisas novas e maravilhosas!!

Minhas paletas da Coastal Scents chegaram hj... Yupiiiiiiiii
Shimmer e warm... São lindas de viver!!!
Ah! E o meu kit de 22 pincéis tbm!!!

Completei minha coleção de jumbos da NYX...

Muitos produtos da Mary Kay para fazer resenha...
E por falar em MK, esse final de semana atenderei várias clientes, adorooo!!!

Segunda-feira, feriadão...

Estou animada e com saudades de vcs!!!


Bjãããooooo


2 comentários:

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Amiga!!
    Td jóia??
    Quantas aquisições maravilhosas!! Tô dooooooooida para ver as resenhas e babar muito, heheheh.
    Bjs mil.

  1. Ester disse...:

    Quem bom!!! Estava sumida!!! bjs
    www.gabyglamour.blogspot.com
    Já te linkei no meu blog!!!!!! quando puder me faz uma visitinha!! bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails