Veet + Sol = Perigo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Olá meninas!!!
O post de hj é para relatar um problema que aconteceu comigo neste feriado. Resolvi usar o veet creme depilatório para tirar alguns pelinhos que estavam me incomodando, poderia nem ter passado, mas como era praia eu resolvi deixar perfeito.
Sempre usei o veet e amo, me salva nos momentos de apuros, deixa a pele lisinha, macia e proporciona uma rapidez e praticidade que hj em dia é quase tudo nessa vida.
Mas quase nunca me exponho ao sol, quase nunca mesmo, então ele nunca tinha me trazido problemas, apenas soluções. No entanto, neste carnaval eu passei e no outro dia estava lá de biquíni... Sabe o que aconteceu?? Queimou minha pele, feriu onde a pele estava mais sensível, tive que passar horrores de protetor solar no local e sempre que possível tampar a área afetada.
Só melhorou depois que passei pasta d'água, mesmo assim só no dia que eu já estava voltando. Isso me trouxe um transtorno imenso e tristeza pq ficou feio demais.
Estou agora rezando para que não fique manchado, se depois de um tempo não melhorar terei que procurar um dermatologista para fazer tratamento com ácidos.

Só pode ter sido por causa dele, pois foi a única coisa que usei antes de me expor ao sol.




Portanto meninas, quando forem se expor ao sol, dêem preferência a cera e procure depilar uns dias antes, pq a pele fica realmente mais sensível após.

E eu a partir de agora, só usarei Veet aqui, para o sol... Nunca Mais!!

E vcs, já tiveram algum problema parecido?

Beijosssssssss



15 comentários:

  1. CC disse...:

    Eu também uso Veet mas muito raramente, não o acho uma grande coisa não, tipo no meu caso, sempre que quero fazer com Veet espero cerca de 6 minutos, retiro tudo, e no entanto tenho de fazer mais uma vez ou até mais 2 vezes! Não tira os pêlos todos de uma vez =/ Por isso é um produto que não recomendo muito.Bem isso que te aconteceu é mesmo muito chato! O mais certo é a pele ficar mais escura nessas zonas. Mas penso que com bons cremes a pele volte a aclarar e a mancha desapareca! Depois dá noticias =)***

  1. Unknown disse...:

    Menina! que perigo!!
    Pré-sol só gilete ou cera mesmo!
    rsrsr
    bjão

  1. Patrícia disse...:

    A maioria dos "depiladores instantâneos" trazem a recomendação para NÃO fazer exposição ao sol nas 24h antes e após a aplicação do produto. Infelizmente, tal recomendação inexiste nos produtos da veet.

    Também tive problema com o veet essa semana. Em mim ele não cumpre o que promete (a tal da pele lisinha), mas eu estava com preguiça de fazer a depilação com lâmina. Passei o produto do joelho para baixo, começando por baixo. O último local em que passei, a parte superior da panturrilha, queimou. Foi passar e começar a arder. Depois que lavei o local vi que estava com uma faixa escura na parte de trás de cada perna.
    Passei uma pomada para queimaduras na região e agora (1 semana depois) já está bem melhor. E não ficou manchado.

    Bjs
    Patty Kazakeviki
    obsessaofeminina.blogspot.com

  1. Luciana disse...:

    Eu nunca usei o veet, mas se um dia for usar fica a dica!

    Beijão

  1. Unknown disse...:

    Fiquei horrorizada com teu relato. Cuida muito bem, pra não ficar manchado. Que horror !
    Que bom que vocÊ gostou do novo lay out do blog...ele é simplinho, mas achei que ficou mais organizado e de fácil leitura...o outro tava muito escuro.
    Beijos e cuida dessa queimadura aí.

  1. Mariana disse...:

    aiaiaiai o dó de vc flor, sinceramente torço pra que nao fique nem uma mancha, caraca ja pensou quanto de ruim isso afeta agente? manchas,feridas, pior que quase ou ate extragou seu dia de sol. ave amore ninguem merece, beijos e melhoras

  1. ISA disse...:

    Nossa, que situação heim =T

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Amigaaaaaaa, que horror... nossa, que sofrimento. Espero de coração que melhore logo. E fica o alerta para todas...
    Bjooooooooooooooooooooooos.

  1. Meniiina

    Que perigo!

    Nunca usei Veet, mas cera eu sei que tem um periodo de não exposição ao Sol!

    Melhoras, viu?!

    Ja experimentou Bepantol? Aquilo é um milagre cicatrizante... =D

    bjuu

  1. Ahh! Quase esqueci de responder... rsrs

    Faz uma listinha, sim! Acho q da o empurrao pra gente correr atras, não concorda?!
    C lembra, no primeiro comentario meu aqui, que eu disse q vc era minha alma gemea?! rsrs
    Suspeitei desde o principio que a gente tinha coisinhas em comum! =D
    Nada lesbico, ta! rsrs
    Quanto a Lagoinha, te chamo sim! =D

    bju

  1. Olá Lilian , tem selinho pra você lá no blog, bjs.
    http://www.maquiagememara.blogspot.com

  1. Tielen Pereira disse...:

    Nossa que ruim isso q aconteceu com vc! Tomara que não manche!
    Mas boa dica, assim outras meninas não fazem o mesmo né!
    beijos flor!

  1. AMIGAAAAAAAA+++ Q PERIGO HEIN??? KKKK...CARAMBA+++OLHA EU MORO EM CIDADE PRAIANA E JÁ ESTOU ACOSTUMADA COM ESSAS COISAS TÁ BRANQUELA ??? KKKKKK.....OLHA USE E ABUSE DO BEPANTOL POMADA ....JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO ( MINHA DERMATO QUASE ME MATOU DETALHE)))....KKKK....DEPOIS PROCURE SUA MÉDICA SE FICAR MANCHADA A REGIÃO..FIZ UM MEDICAMENTO A BASE DE ÁCIDO E SUMIU...UM BJO BRANQUELAAAAAAAAAAAA.........

  1. Lara disse...:

    Amigaaa!! A brasileira mais simpática de todos os tempos como é que vai?? Infelizmente sei o que é isso... se bem que o meu não foi assim tão grande pq uma amiga minha avisou-me! também depois da depilação a veet, não é muito bom lavar as pernas com agua quente, sempre de morna a friia! Como eu faço a cera, nunca mais passei por isso.. o que eu posso recomendar para a tua pele, depois de ela "escamar" de tanto sol, ou até queimaduras é cenoura! o sumo de cenoura, e até mesmo a própria é óptima! se tiveres partes do corpo com alguma queimadura, passa cenoura se a tua pele ainda estiver mto mal!

    joka joka

  1. Anônimo disse...:

    Testei o Veet hoje!
    Ainda bem, que está chovendo...
    Veja a resenha em meu blog
    http://mulhersuperpratica.blogspot.com
    Beijos Lucy

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails