O que está acontecendo com o EBAY?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Oiiii meninas!! Tudo bem??
O post de hj é uma mistura de indignação, preocupação e raiva!!
Após dois meses que efetuei uma compra no Ebay, hj eu não consigo nem contato com eles!!

Há muito tempo eu mando e-mail para eles e não obtenho resposta, fico totalmente no vácuo, agora simplesmente os e-mails retornam!!!!!!!!!!! O site está fora do ar!!

Não sei mais o que faço...

Estou assim por dois motivos, primeiro pq o valor da compra foi alto, são duas paletas da Coastal Scents e um kit de pincéis e segundo pq eu acho um absurdo essa falta de consideração com os clientes, eles nem sequer estavam respondendo os emails antes dessa pane do sistema deles.

Sinceramente, eu não aconselho ninguém a passar por isso, existem milhões de lojas na internet que vendem os mesmos produtos, a diferença de preço não é tão grande, portanto não compensa.

Eu sei que neste período de final/início de ano é complicado, os correios não ajudam, tudo isso eu tenho consciência, mas a falta de contato é imperdoável. A resposta dos e-mails é básica e não depende de correios, de vendedores, de fornecedores, só depende do compromisso com os clientes.

Quando fiz minha primeira compra com eles foi a mesma coisa, demora demais e fica parecendo que estamos fazendo um favor em comprar lá.

Eu comprei a paleta diamente com a Milena do Makeup4U e foi tão rápido, tranquilo e olha que foi agora no início do ano. Além da rapidez, a gentileza e a educação nos contatos foram exemplares.

Enfim... Vou continuar tentando até que minha paciência acabe!!!!

Meninas desculpe pelo desabafo, esse post é só para dizer que caso vcs optem por comprar com eles, já saibam o que podem esperar... Afffffffffff







7 comentários:

  1. morena flor :-) disse...:

    ai, ai, ai
    flor posta o link do vendedor, ai agente fica sabendo que nao deve comprar com ele, porque eu compro com um vendedor só do ebay e nunca tive problemas, ai jesus e fico preocupada quando isso acontece com as minhas amigas, no caso vc'nao é diferente, to aqui mordendo os labios de preocupaçao, mas fique tranquila que vou torcer para que tenha logo uma soluçao, e qualquer coisa se precisar de ajuda, estarei no meu espacinho. beijokas

  1. Madeira disse...:

    Oh babe! eu sou a mesma coisa, quando mando buscar alguma coisa e espero mto tempo começo logo a entrar em stress e paranoia! mas realmente não dar resposta é falta de respeito e não se importar! para a proxima vc já sabe como faz.. ou melhor, não faz!
    Por outro lado o site pode tar "off" pode estar em manutençao ou alguma coisa parecida.. e depois tem a situação dos correios q tambem é verdade! btw.. quando chegar a mercadoria eu quero ver sim? curiosa uhuhu..

    um beijo delicia, hoje vou por o teu selinho!!

  1. Anita disse...:

    OI FLOR!!!! Consegui ajustar o blogger....ele tá dando pau....mas teu post já está lá, viu????

    bjo grande pra ti, e desculpa!!!

    :**************


    xoxo


    Anita

  1. Lílian santana disse...:

    OIEE!a menina q chato ninguém merece né?!o bom de ter blog é q a gente pode desabafar.
    aa tem selinho do meu blog pra vc,vai lá!
    bjúss

  1. Giovana disse...:

    Oi, sou nova por aqui e já me solidarizo com vc!!! Morro de medo de comprar no ebay por isso. Comprei minhas paletas e pincéis da CS diretamente no site deles e não tive problemas, além de tudo o preço é melhor e a entrega garantida. Ah!! Os pincéis são incríveis, adorei. Mas fique calma que a culpa pode ser mesmo dos correios. E conta quem é esse moço!!!!
    Bjo bjo
    Gi

  1. Tathynha ®™ disse...:

    Concordo com as meninas dos outros post.... Coloca o nome do vendedor aqui pra gente saber...
    Eu compro no Ebay todo mês e tbém nunca tive nenhum problema...
    Bjos

  1. Day Rumim disse...:

    Estou pensando em comprar uma palete warm no ebay, mas me fala qual foi o vendedor que você comprou? Por que se for o mesmo que estou pensando em comprar, vou deixar quieto!

    Espero que chegue tudo certo ai viu?

    Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails