Filtro Solar - Versão Rafinha Bastos

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Oiiiiiiiiiiiii meninas!!!!
Eu sei que esse blog é de beleza, mas assisti esse vídeo hj e ri muito, queria mostrar pra vcs... É idiota, mas dá pra rir!
Eu amooooooooooooo o Rafinha Bastos... BJOMELIGA!!!





Beijosssssssss

2 comentários:

  1. make style disse...:

    KKKKK, o bom é rir com coisas idiotas mesmo.
    Engraçado.
    Beijo flor.

  1. Ixxa Posh disse...:

    hauhauahauhauahahua...
    Porque essas besteiras fazem a gente rir tanto?
    adorei o video, nada melhor que rir dessas coisas ^^
    beijos ;*

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails