Resenha: Filtro Solar Para Cabelos Amend

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Olá meninas!! Tudo bem com vcs?
Hj a resenha é sobre um produto que eu nunca tinha usado, experimentei agora na viagem e vou contar a vcs qual é a minha opinião a respeito dele.

Filtro Solar para os cabelos da Amend, linha Gold Black Sun


O que o produto promete - Proteção de longa duração contra radiação solar e luz visível, hidratação e brilho.

Modo de usar: Aplicar nos cabelos úmidos ou secos. Sem enxágue.

O que eu achei?

É um cosmético muito necessário quando se expõe excessivamente ao sol, assim como nossa pele precisa se proteger do sol, nosso cabelo tbm precisa. 
Não questiono seus benefícios, eu realmente usei todos os dias, retocava toda hora, meu cabelo não ressecou, não perdeu o brilho, tudo bem que eu usei várias coisas, mas durante o dia, na praia, eu só usava esse protetor. 
Manteve a maciez e evitou aquele arrepiado terrível que dá quando entramos no mar e o cabelo seca com sal.
Por incrível que pareça meu cabelo voltou normal, nem parecia que eu tinha ido a praia e certamente ele teve papel fundamental nessa proteção.

Único ponto negativo e foi muito negativo é que ele deixou meu cabelo super hiper mega pesado, meninas nem dava para balançar com o vento.. hauahauahuahauahaua (exagero mode on)
Sério, ficou muito esquisito, quando secava parecia cabelo sujo, mas como eu ficava o dia inteiro no sol, então preferi ficar com o cabelo assim, mas protegido, do que deixá-lo sem nada torrando no sol.
Sabe aqueles cremes sem enxague que a gente passa e depois arrepende, então, é ele. Só que os benefícios nesse caso compensam o incomodo.

Compraria de novo?

Sim, com certeza, nas próximas vezes que for a praia, clube, vou levá-lo, ele realmente protegeu meu cabelo, depois a tardinha é só lavar e tirar tudinho, pronto o cabelo volta ao normal!

Pelo que pesquisei na internet existem outras opções de protetores solares para os cabelos, vale a pena testar  outras marcas e comparar os resultados.

Sugestão

Torná-lo mais fluido, mais leve.


E vcs meninas, costumam proteger os cabelos? Já usaram outra marca?


Beijossss

13 comentários:

  1. Oi Lilian, eu conheço esta marca de outros carnavais, é boa para cabelos afro, mas o protetor solar, deve ser bom para qualquer cabelo né?
    Enfim é o onus, eu também prefiro cabelo "pesado" a cabelo torrado.
    O que eu usei os dois ultimos verões foi o da Loreal, linha solar, também tem o mesmo problema, mas é que encho o cabelo de creme, prefiro evitar!
    Beijinhos!

  1. Anônimo disse...:

    CABELO NATURAL? hã~que bacana viu... muito bom isso.. eu só tenho 17 aninhos e já tive todas as cores do mundo.. gosto de sempre está mudando... mas as vezes paro para pensar e me arrependo.. eu sei que não faz tao bem hehe.. Enquanto o paquera vamos ver... acabei o namoro já chorei.. tão ruim né... agora bola para frente.. logo se arruma.. tão linda.. corpão e cima... estudada..Só esperar

    Bjocas

  1. Anônimo disse...:

    Lilian agora que estou vendo...ando sempre no seu blog, comentando adoro mesmo viu, ganho selinho!
    E vi que não era seguidora só estava linkada hehe... resolvi o problema.. seguindo já!!!

    ADORO O DELICIA e quem faz VC! hihi

    bjocas

  1. Bruna disse...:

    Oi Lilian, achei super interessante o teu blog, gostei muito!!

    Beijos,
    Bruna Andrade

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Td jóia?

    Pois é, minha avó esteve beeem doente, agora está melhor, mas é muito cansaço, sabe? Ela insiste em fazer as coisas, sai escondida para ir ao supermercado, estas peraltices... coisa de quem sempre foi a mola mestra da casa... amo e cuido dela dando o máximo de mim, assim como ela tb faz até hj, é impressionante. Rogo a Deus que lhe dê muitos anos de vida e saúde, porque ela é meu esteio(emocional, entende?).

    Minha progressiva foi uma m_*¨%@!! Só não joguei o $ fora porque realmente tirou o frizz e reduziu o volume, do contrário,teria me enforcado em um pé de couve, kkkkkkkkkk, brincadeira...

    Ahhhhhhhh, e o melhor de td vem agora: Vc ganhou o sorteio dos lencinhos OcéaneFemme lá no blog, confere lá. Já te passei um email, me responde logo com seu endereço, viu? Aiiiii, fiquei muito feliz por vc, parabéns!!! É muito bom ver uma pessoa querida ganhar.

    Bjos.

  1. Lara disse...:

    Apesar de não ter essa marca aqui... eu tbm nunca usei filto solar p/ os cabelos! (ups) deste ano não passsa!! ahahah até já estive a ver os que existem cá, e o q me chamou mais a atenção foi o da Elvive L'oreal.
    O meu cabelo também fica mto seco, pontas estragadas, enfim... tdo o q nós não queremos que aconteça!

    jokaa linda

  1. OI Lilian,

    Não sabia que existia um filtro solar para os cabelos, vou procurar.

    Obrigada pela dica

    Beijos

  1. Unknown disse...:

    Liliam que legal você ganhou o sorteio da Thata...parabéns !!! Que bom que foi você.
    Quanto ao meu blog...a minha decisão é fruto de muita coisa que ando lendo e vendo pelo youtube e blogs...sei la...estou me antecipando a qualquer coisa que possa vir a acontecer. Hoje em dias as pessoas tomam como pessoas as críticas e isso não deve ser assim. Vai que a empresa se sinta prejudicada or algo que falei, ela tem todo direito de me acionar juriicamente. Por isso, acho melhor repensar a forma das resenhas, e não falar nada sobre aqueles produtos que não gostei...é melhor e a dor de cabeça com certeza é outra. Não acho que tenha falado coisas terríveis, mas as pessoas podem entender errado. Até porque existe uma sentença em cada cabeça, né ? Nós que temos blog, somos formadoras de opinião temos de ter consciência disso.
    Obrigada pela força e apoio.
    Depois dessa tua resenha fiquei pensando se compro ou não esse produto, porque aqui o sol é de lascar a cabeça, mas só de pensar em ficar com o cabelo pesado, já me dá uma tristeza...
    Beijos

  1. Patrícia disse...:

    Primeiro flor parabéns pelo sorteio da Thataaaa! Vai amar os lencinhos flor, certeza! =D
    Outra é que bom que li sua dica do Veet no sol, menina não sabia e é ótimo saber pq e já ia comprar pra levar no clube, agora eu compro uns dias antes ! =D
    Agora proteção pro cabelo tenho que confessar que não tenho nenhuma! E olha que meu cabelo ferveeee no sol, não sei se a cor hahah... Mas eu não fico mto tempo no sol, então não se compensa comprar um filtro solar assim neh?
    beijos

  1. ... disse...:

    Lindo o seu blog, to seguindo ele ta?

    Ahh...da uma olhadinha no meu?
    É novo, mas virá muitas novidades!

    http://andresa-lemos.blogspot.com

  1. Menina, c acredita que sempre que eu vou pro Sol eu deixo o cabelo sem proteção nenhuma?! =O

    Nada como ser blogueira pra aprender e mudar isso, ne!? rsrs

    Ps: Mandei email pra vc! =D

    bju

  1. rafa... disse...:

    OLÁ... EU COMPREI UM QUE SE CHAMA AMENDE LEAVE ON COM FILTRO SOLAR., TOMARA QUE SEJA BOM TAMBÉM....

  1. Leninha disse...:

    eu costumo usa o protetor capilar da "loreal elséve solar " e muito bom o cabelo hidratado e balançando com vento....

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails