Prisão de Ventre: O que eu faço para melhorar

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Olá meninas!!! Tudo certo?
O post de hj é meio blargghhh... Falar de coco num blog de beleza não é muito normal, mas quando esse probleminha interfere em nossa beleza, aí sim podemos abrir uma exceção.

Não sei quantas de vcs sofrem com esse problema, sei que eu sofro e muito, vcs não tem idéia do quanto passo mal.
A pele fica horrível, mau humor, cólicas terríveis, irritabilidade e até problemas mais sérios como infecções e tumores podem ser causados por essa deficiência.

Para conseguir uma pele saudável, cabelos maravilhosos, unhas fortes e tudo mais que desejamos, não basta investir em cosméticos, pois eles não fazem milagre, nosso organismo é o maior responsável por tudo isso.

Já tentei de tudo, todos os alimentos indicados, remédios, mas nada funciona de fato, até o activia não funcionou pra mim (tudo bem que eu enjoei no quinto potinho e nunca mais quis), mas enfim, vivo nessa luta constante para pelo menos amenizar os efeitos colaterais desse problema.

Nenhum médico aconselha o uso contínuo de laxantes e para mim eles são um verdadeiro veneno, atacam minha gastrite e eu passo mal dobrado. Um horror!!

Nós já sabemos que para melhorar o funcionamento do intestino é necessário fazer muitos exercícios físicos, ingerir alimentos ricos em fibras, muita água e evitar frituras, biscoitos e alimentos açucarados. Ok!! Mas onde quero chegar com essa consultinha grátis????

Eu conheci um complemento de fibras e vitaminas da Racco e meninas... Ele é uma benção na minha vida, peguei o hábito de tomar todos os dias quando chego da academia e associado a prática de exercícios físicos, ele se tornou indispensável.

Como este blog é feito de dicas de saúde e beleza, mostro pra vcs o que funcionou para mim e que certamente quem experimentar tbm sentirá os efeitos positivos.





Sim.. Eu tbm pensei que a Racco só vendia cosméticos, mas não, o catálogo tem uma infinidade de opções, dentre elas várias de alimentação.

Ele é uma mistura de cereais a base de soja, fonte de fibras e vitaminas, não contém gordura e tem baixo teor de de sódio.
Tem vitaminas C, B1, B2, B3 e B6.
O pote vem com 400g, ou seja, dura muito tempo. Tem várias opções de sabor.

Eu uso da seguinte forma: Coloco duas colheres de sopa para cada copo de leite (300ml), na maioria das vezes eu coloco tbm alguma fruta, assim faço a vitamina e tomo, como estou evitando açúcar, então não coloco, mas quem quiser pode adoçar, até com mel fica gostoso.

Essa é uma ótima dica para todas as meninas que querem melhorar a pele, melhorar a ingestão de nutrientes, a alimentação, hábitos saudáveis.

É claro, não precisa ser esse daqui, existem muitas opções de shakes, frutas, compostos alimentares, esse foi só um exemplo para mostrar a vcs que esse tipo de alimento faz muito bem a nossa saúde, ok?!?

Pq a beleza não é só externa, ela vem de dentro para fora e essa é a maior parte.

Gostaram da dica??

Beijosssssssssss

12 comentários:

  1. Nossa que dica maraaaaaaaa!!
    eu sofro muito c/ isso!!
    bjos

  1. Juliana. disse...:

    Ola....tenho o mesmo problema, ja tomei mtos laxantes tbm, mas dpois q para, so volto pro banheiro se tomar mais...ai desisti, pq o intestino fica preguicoso, pq vc nw tenta comer semente de linhaca com a comida, é mto boa, to tomando com leite todo dia e esta sendo bom, ou tbm toma suco de ameixa, é otimo, o activia nw faz mto efeito pra mim..rsrs
    bjs

  1. Lara disse...:

    Bem eu sofro do mesmo problema, e já fui ao medico e tudo faz pouco tempo. Ele indicou-me: forlax! bem... para dizer a verdade eu só tomei 1 porque ele deu-me varias dores no abdomen, mas tambem passou-me um pomada optima que se chama farkut, e ai eu digo que é optimaaaaaa!! aconcelho a toda a gente para quem tem estes problema, pq com ele vem outras coisas que nós nao queremos como: hemorroidas, problemas graves no interior do intestino e etc. A verdade é que o laxantes nem são muito bons para a saude! Eu também já tomei mas deitei fora... não conheço essa marca nem o produto, mas decerta que deve ser optimo!

    bjj babe

  1. NatiLopes disse...:

    mto fibra msm, ajuda mto mto mto!!!! =)
    eu tenho que comer uns cereais, activea pra regular meu intestino!!!

    beijossssssssss

  1. Lari disse...:

    adorei a dica :)
    tbm soooooooofro com prisão de ventre ! E até hj, nada funcionou pra mim tbm .
    Vou procurar alguem por aqui que venda Racco haha
    beijoca

  1. Minha dica é comer frutas.. e pendar.. ou vc come ou espera o roganismo trabalhar para o coco sair ajijaiojaiojaoi qm tem prisão de ventre tem q escolher pke se n o organismo faz os dois lentamente e alem de tu ficar estufada, a coisa n rende para sua beleza em kilos :D

    Tem selo pra tu no bróguii

  1. Ana Clara Paiva disse...:

    Nossa adorei a dica....sofro desse problema...é pessimo...tem vez q num guento e tomo laxante...e é pessiiiiiiimo p o organismo...
    bjitos

  1. Fernanda Reis disse...:

    ÓTIMA dica, muita gente só se preocupa com a beleza externa e se engana, até mesmo nossa pele muitas vezes fica "feinha" por causa de uma possível prisão de ventre, e falta de água também!

    Muito bom teu post flor.
    Beijos

  1. Anne Thing disse...:

    Oi, menina =]

    A paleta Smokey Eyes tradicional eu vou receber essa semana !!!

    Se vc quiser uma, me fala que reservo pra vc =]

    No depósito, ela sai a R$ 33,00 + frete !

    Bjuu, Ellen =]

  1. Deyse Joyce disse...:

    Adorei a dica,seu blog é otimo!!!

    Da uma olhanda no meu blog ficarei muito feliz se voce quiser segui-lo rsrs

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

  1. Ixxa Posh disse...:

    Adorei a dica, também sofro muito com isso, parece que nada funciona mais né? ;/
    obrigada pela dica ^^

    beijos ;*

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails