I'm Back!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas!!!! Como vcs estão???
Voltei a agora é pra ficar... hauahuahauahauahua
Meu presente de Natal chegou ontém... Ganhei de uma pessoa muito especial (eu) e agora tá tudo certo!





Durante esse tempo que estive ausente quase não visitei o blog de vcs e senti muita a falta.
Um dia dessa semana olhei rapidamente alguns no trabalho (que meu chefe não leia isso) e vi um bafafá enorme sobre alguém que escreveu um post sobre "como blogar de forma correta" (deve ter sido isso) e depois várias meninas se manifestaram, achei tão estranho. No meu ponto de vista, nesse mundo dos blogs não existe regra, o blog é pessoal, cada um escreve e faz o que quiser, isso é tão óbvio... As pessoas se estressam com coisas nada a ver né...
O importante é ser feliz e conseguir fazer outras pessoas felizes!!

Sobre meu aparelho... Afffffffffff
Dia 16 volto lá para levar os moldes e provavelmente passarei o Natal com a boca toda dolorida, oh meu Deus!! :-(

Ah!! Comprei duas paletas da Coastal Scents e um kit de pincéis. Estou super na expectativa de chegarem, mas já sei que irá demorar por causa do Natal. Quando chegar mostro e conto tudo a vcs ok?!?

Bom... Acho que é isso, agora vou recomeçar com força total e espero trazer coisas bem legais pra vcs, isso aqui fez falta demais, vc não imaginam...
A amizade de vcs é muito importante para mim, podem ter certeza disso!

Um super beijo e ótimo fim de semana para todas nós!!!

3 comentários:

  1. Patrícia disse...:

    Ai que bom que votlou flor! E com tantas novidades, isso é ótimooo! Estou curiosa para saber quais paletas comprou! heheh
    Ah e essa questão das regras de blog, eu comentei muito nos blogs das meninas... Não há regras, cada um faz o seu blog do seu jeito, e quem gostar lê! Como eu gosto dos blogs de vcs, é por gostar de vcs, não pq vcs fazem um padrão especial de posts ou etc... Né? =)
    beijos linda!

  1. thatámakeseetc disse...:

    Nossa, quanta saudade!!!
    Mas ainda bem que já voltou...
    Quer dizer q vai usar aparelho? Nossa, eu tb já usei, por 3 anos na época q estava na universidade, tirei na semana da formatura, graças a Deus, mas fiquei tão rebelde q não usei a contenção por 1 ano... resultado: dentes tortinho outra vez, dá para ver nas fotos do blog, rsrsrsrs. Fazer o q??? Agora já era... Mas para vc fica a dica, faça td q lhe for recomendado, dói é verdade, mas não é nada insuportável e com o tempo a gente se acostuma com as aftas e seus remedinhos, rsrsrsrs. O importante é seguir o tratamento para se livrar logo dele da maneira correta e não como eu fiz, né? Mas pelo menos meu problema de ATM (tive deslocamento de mandíbula)foi resolvido.

    Bjocas.

  1. Dy disse...:

    Oi Linda,

    quem me dera ter um presente desses para mim hihihihihi (inveja branca)

    Vou me oferecer uma camara canon DSR (daquelas profissionais) o desktop fica para o meu ou fim do proximo ano

    bjs

    Não some viu

    Estou de blog novo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails