Look do Fim de Semana

domingo, 13 de dezembro de 2009

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Finalmente tive um final de semana inteiro de descanso, passeio e muita diversão! Nada de trabalho, estresse e tão pouco solidão...
Passei o fim de semana numa cidade que eu amo, Pará de Minas, lá é super gostoso e ainda tem a maior boate de MG, a Girus Disco Show. É mara meninas, são 8 ambientes e tem pra todos os gostos, não há quem não goste daquele lugar perfeito.
Teve direito a muito chopp num restaurante lindo, num vilarejo lá perto, tinha uma lagoa maravilhosa, um fim de tarde mais que perfeito. A noite quebrando todas e depois uma pousadinha super gostosa para regarregar as energias. No domingo, outro barzinho bombante da cidade e mais chopp...
Esse fim de semana foi o show do DJ Marlboro... E eu já não gosto né?!? hauahauahauahuahaua
Curti e dancei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!

E este foi o look de sábado a tarde...



Vestido super gostoso, a cara do verão...
By Renner

Espero que o fim de semana de vcs tenha sido tão bom quanto o meu..
E que nossa semana seja produtiva, feliz e com muitas alegrias!!!

Beijossssssssss

6 comentários:

  1. Patrícia disse...:

    Flor tenho que ir para Pará de Minas conhecer esse lugar! rsrs
    O look está lindo! Super fresco e verão! Eu amei seu cabelo preso alto, amooo!
    Uma semana maravilhosa!!
    beijos!

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Lindonaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Adorei o vestido levinho, super colorido, cheio de flores, a cara do verão. E o cabelo preso? Totalmente diva!!
    Bjos e uma abençoada semana.

  1. bem lindo seu look! eu sempre acho coisas lindas na renner tamb[em!!!!

    Adorei teu blog!
    Passe me conhcer e fazer uma visita no meu cantinho!!!
    Beijos

  1. Michelle ♪ disse...:

    Mentira q vc estava em Pará de Minas???!!!!!

    É onde moro! Poderiamos marcar um encontrinho por aqui, heim, meninas! =D

    Ahhh, lindo look!

    Bjos*

  1. nandaglamatic disse...:

    MUito lindo o Look, eu amo esse modelo de vestido ..
    Eu queria passar umas ferias num lugar assim ...^^
    Beijokas

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails