Notícias + Selinho

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Olá meninas!!!
Como vcs estão?
Seguinte... Se tudo der certo, quarta-feira que vem já estarei com meu pc novo, já escolhi o modelo, já tá tudo certo e aí voltam as postagens frequentes e se eu tomar coragem, postarei vídeos tbm...
No mais... Tudo tranquilo...

Ganhei um selinho super fofo de uma amiga igualmente fofa, a Thatámakeseetc, obrigada querida!!!!!!!




E como regrinhas, devo dizer 5 coisas que estão na moda, seja maquiagem, roupas, sapatos e/ou atitudes, então vamos lá:

Como eu não sou muito ligada em moda, tendências, eu uso geralmente o que fica bem em mim, então vou dizer o que é a minha moda ok?!?

1º - Tons nude, na maquiagem, sandálias e roupas.
- Cabelos levemente cacheados, com um look mais sexy
- Make preta, eu amo smokey eyes, esse deveria ser o primeiro ítem, mas como não estão em ordem de prioridade... Entrou na minha moda há algum tempo e nunca mais saiu!
- Vestidos longos e coloridos de verão, eu adoro e uso muito.
- Esmalte vermelho, sempre presente!

É isso aí meninas, essa é a minha moda.
Quem quiser contar quais são as suas, fiquem a vontade ok?!?

Este selinho eu dedico a todas as minhas leitoras que prestigiam o Delícia sempre, com muito carinho.

Beijossssssss

3 comentários:

  1. Oi amigaaa!!!Estou organizando um amigo secreto e gostaria muito de contar com sua presença,pode ser?!As regras estao no meu blog frescurinha de diva,aguardo você!!Beijos!

  1. Autora disse...:

    Olá Lilian, adorei seu blogs e as postagens...
    Estou lhe segindo!

    Está rolando um sorteio no meu Blog!

    Participe!

    Beijos

  1. Patrícia disse...:

    Ai queria tanto conseguir fazer com que meus cabelos parassem cacheados de vez enquando! rsrs Mas tá ótimo! Esmalte vermelho tb não sai mais das minhas unhas, e quanto ao nude acabei de comrar uma sandália, tou tão feliz! srrsrs
    beijão enoooorme querida!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails