Compras Internacionais é sinônimo de expectativas mil!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Oiiieee meninas, como vcs estão??
Resolvi fazer minha segunda compra internacional e agora estou na pior fase... A expectativa!
A primeira foi a dos cílios postiços, comprei no Ebay e demorou uns 40 dias para chegar. Até aí acho que normal, chegou tudo certo e eu acabei tomando coragem e pedir o que eu tanto queria, as paletas da Coastal Scents.




Paleta de 88 cores ultra shimmer




Paleta de 88 cores Warm com tons neutros




Kit com 24 pincéis similares da MAC.


Bom... Eu já sei que as paletas são de ótima qualidade, os pincéis eu não sei... Lógico que não são MAC originais, mas espero que sejam pelo menos usáveis.
Quando chegar eu conto tudo!


Comprei no Ebay e a vendedora me informou que provavelmente irá demorar, pois é fim de ano.. Natal..
Ou seja, se já demora normalmente, imagina nessa ocasião...
Já estou me acostumando com a idéia de que irão chegar no final de janeiro, assim eu imagino.

Mas com essa insegurança em relação aos correios, extravio de mercadorias... Eu fico muito preocupada.
Principalmente pq não foi uma compra assim tão barata...

Só espero que:
1º - A mercadoria chegue
2º - Que não chegue estragada

Neste caso não tem como comprar aqui, são produtos importados, a única forma é vir de fora, então é estar disposta a correr riscos.
Eu sempre desejei essas paletas da Coastal Scents, não tive como resistir.

Assim que chegar conto tudo a vcs, combinado??

Beijossss

6 comentários:

  1. Day Rumim disse...:

    Dá uma agonia ficar esperando as compras né?
    Dá medo dos correios não entregar! Tenho uma compra pra chegar faz mais de um mês e até agora nada, nem sei se vai chegar.

    Ah, as sombras Ruby Rose são bem pigmentadas mesmo e duram muito na pele. Obrigado por comentar!

    Beijos

  1. Jéssica Flores disse...:

    Passa no meu blog flor, a minha paleta chegou depois de 27 dias uteis, e chegou cm algumas quebradas, outras soltas, tem foto lá

    mas chegou!!!!

    beijos

  1. Ferhamy disse...:

    Nossa mas como sua compra demorou heim... mas pelo menos chegou ne hehee. Qdo der posta as fotos do cilios.
    Ah c q vendedor do ebay vc fez esses seus pedidos?
    bjuu

  1. Priscila Lins disse...:

    Sou doida por uma paleta dessa neutra! Um dia ainda compro = ) = *

  1. adriana paula disse...:

    Uau, amei teu blog, ainda mais por ser de minas, é a primeira q acho de minas!!!! linda me diga como vc faz p comprar no ebay, to louca p comprar, comprei a paleta de 120, chegou leeeeeeeeeeeeeenda, intacta! Mas kero ++++! Bjos, lindo Natal!!!

  1. adriana paula disse...:

    ah, me add no msn dlanapaula@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails