Hohoho Feliz Natal

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Oiiiiiiiiii meninas do meu coração!!!!
Hj é um post mais que especial, pois é Natal, uma festa linda, com todos os sentimentos aflorados, amor, carinho, admiração e paz, muita paz.
É dia de ficarmos com a família, amigos, pessoas que amamos, cujo sentimento é real e incondicional, pois este é o espírito natalino, este é o maior significado que Deus quer que celebramos.




E este Natal tem mais um motivo para ser especial, é o primeiro Natal do blog e eu considero que este foi um presente de Deus para mim.
Aqui pude conhecer pessoas lindas, inteligentes, amigas, companheiras, que se identificam comigo, que me fazem companhia diariamente, que afastaram boa parte da solidão que às vezes sentia.
Hj além de agradecer por mais um ano com minha família, pelo meu trabalho, pelos meus amigos, agradeço tbm por este espaço que transformou minha rotina e preencheu um espaço muito importante no meu coração.
Desejo a vcs e a familia de todas um Natal cheio de amor, compreensão, perdão, amizade e afeto, é isso que nos fortalece e que nos prepara para começarmos mais um ano de muita luta e desafios.
Espero que eu consiga retribuir a alegria que vcs me proporcionam sempre e trazer alegria para o dia a dia de todas vcs, pois é isso que eu recebo de forma super carinhosa todos os dias.
Obrigada meninas pela amizade e que em 2010 não seja diferente, que seja tão intenso quanto foi em 2009..

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Fernanda Reis disse...:

    Ow flor, obrigada por sentir minha falta. Estou melhor,mas foi terrível!!!

    Feliz Natal pra você, muita saúde epaz.
    fique com Deus,
    *;

  1. Ferhamy disse...:

    Olha aqui q eu vi onde + vende produtos da Vult...
    http://www.ngshopping.com.br/ngshopping/dept.asp?template_id=64&partner_id=17&tu=b2c&dept_id=801&whichpage=2&comparacao=

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails