Notebook Sony Vaio Rosa

domingo, 22 de novembro de 2009

Oiiii meninas!!!
Estou aqui desesperada a procura de um novo pc para comprar, são muitas opções e eu que entendo d-e-m-a-i-s dessas coisas fico doida! Só tenho certeza de duas coisas: Eu quero um Notebook Sony Vaio Rosa imediatamente e a segunda é que eu não tenho dinheiro para compraaaaaaaaaaarrrrr!!!!





1. Notebook Sony Vaio CR460. Eu acredito que o sonho de 10 entre 10 blogueiras é ter um Sony Vaio rosa. Primeiro porque é lindo. Segundo porque é super completo. E terceiro porque é lindo, né? R$ 5.499,00 na Americanas.

2. HD portátil 160 Gb Iomega. Um HD externo que conecta via USB com seu PC ou notebook. E é lindo, rs. R$ 599,00


3. Mouse Sony Vaio. Com leitor óptico. Se você não tem o notebook da Sony, você pode ter ao menos o mouse, né? R$ 180,00


4. Pen drive U-339S 512 Mb PQI. Um luxo, todo em rosa metálico.


5. Mouse óptico Médium Bright. Baratinho e fofo. R$ 34,90


6. Notebook Asus Eepc. Um notebook portátil e pequeninho, com tela de sete polegadas, em rosa bebê. R$ 1.099,00


7. Fones de ouvido Vortex Alfratronic. É um fone como qualquer outro. Mentira, é rosa! :


8. Pen drive I216 4G PQI. Com uma capa transparente em pink, muito espaço para armazenar seus arquivos. R$ 69,90


9. Bublegum transmissor FM wireless Alfratronic. Ele codifica e transmite para qualquer rádio FM seus sons preferidos armazenados em seu iPod. Basta conectar no seu iPod, escolher uma das muitas opções de freqüência de rádio, sintonizar a mesma freqüência em seu rádio FM e pronto, tudo aquilo que estiver tocando em seu set de músicas preferidas será transmitido para a freqüência de seu rádio. Adorei! R$ 247,90


10. Case para notebook Sony Vaio. Proteja seu notebook com esse case lindinho da Sony. R$ 249,00


11. Pen drive I810 2 GB PQI. Uma fofura, para você carregar seus arquivos por aí. R$ 59,90


12. Protetor de teclado para Apple/iMac Alfratonic. Você fica comendo na frente do PC e seu teclado fica cheio de farelo de biscoito? Esse protetor de teclado rosa vai resolver seu problema. R$ 89,00


Agora um close na criança...







Dá até vontade de chorar...
Eu quero demaisssssssss!!

Mas vai ficar na Wish List por long long time...


É isso aí meninas, continuo com a minha humilde procura...

Beijosssssssssss


5 comentários:

  1. Valentina disse...:

    Tudo bem que não é tão glamouroso, mas quem sabe vc compra um Sony Vaio cinza e o case rosa? Eu tenho um Sony Vaio cinza e posso te dizer que ele faz tudo que o rosa faz, com a vantagem de ter custado quase 2.000 reais a menos... ^^

    Mas concordo com vc: ele é lindo demais...

    Beijo

  1. Patrícia disse...:

    Flor nem me fala desse notebook! Nem precisa ser rosa, com toda a potência dele eu gravaria vídeos todos os dias! rssr
    E obrigada querida pela oferta dos mousses charming! Mas achei por aqui, yeyy! Vou comprar e te conto! =D
    beijoos!

  1. 'tayê *_* disse...:

    --'oii queriida!
    Esse notbook é simplesmente perfeito..
    Parabéns pelo sucesso no blog..
    *_*
    bju'ss ^_*

  1. Loirinháaàh # disse...:

    eu ja tenho tudoooooooooooooooooooooooo

  1. Cris disse...:

    Eu tbm estou louca por um desses,to pensando em me dar um de presente de natal,afinal de contas eu mereço né,todas nós merecemos. =)
    bjoOo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails