Novos Acessórios

domingo, 8 de novembro de 2009
Oiiiii meninas!!!
Como passaram o findi?
Então... Essa semana foi a semana das bijux!!! Comprei algumas e vou mostrar pra vcs. Eu uso coisas pratas e de strass sempre, são os meus preferidos... Muito raro alguma coisinha diferente disso...



Tic-Tac para o cabelinhoooo
Adoro, ficam super fofinhos!!




Pulseira de pérolas com brinco
Queria uma só de pérolas rosinhas, mas não tinha...




Pulseira linda, fica super chique...




Pulseira toda de strass




Alguns brincos...




Mais brincos...




Outra pulseira com penduricalhos...


Meninas vcs devem estar pensando que eu passei o dia na feira hippie né... Mas não foi!! hauahuaahuahauahauahauahaua
Comprei essas bijux de uma menina que trabalha comigo...

E pasmem... Nenhum dos brincos inflamou minha orelha!!!!!!! É um verdadeiro milagre!!!
Dizem que depende do banho que é dado nas bijux e eu não entendo b$#!*& nenhuma disso, só sei que não inflamaram NADA!!


É isso aí meninas!
Uma ótima semana a todas vcs e fiquem com Deus!!

Beijosss

12 comentários:

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Oi lindona!!

    Td jóia?

    Simplesmente AMEI seu post, porque antes de makes minha obsessão já eram bijus e cada dia continua mais forte, kkkkkkkkkkkkk, coleciono tudo, mas minhas paixões são brincos e presilhinhas,simplesmente A-D-O-R-O!! O difícil é entrar em uma lojinha de bijuterias e não sair sequer com uma tic-tac nova, fala sério... missão impossível total... daí porque o povo me critica, dizendo q sou consumista... mas a verdade é que sei apreciar o que realmente nos valoriza, ora quem é que não enxerga que uma presilha e/ou um brinco aprimoram qualquer look? Sou uma boa advogada de defesa, hein? Rrsrssrs.

    Ah, não tem nada melhor (iguala-se a comprinhas, vai) que ir ao show de um ídolo, putz, só o fã sabe...eu não perco, sempre que eles vêm aqui em Aju, eu vou. O maridão é que passa um belo sufoco, kkkkkkkkkkk, mas é o preço, né? Fazer o q?

    Uma semana de realizações.

    Bjo enorme.

  1. Patrícia disse...:

    Que lindas as coisinhas flor!! Amei as presilhas, as pulseiras... Muito bilho, chic demais!
    Ah e o vídeo tah terminando de carregar, vou postar daqui uns 15 minutinhos! hihi
    beijoos

  1. roberta disse...:

    eu adorava compra bijus de uma colega de trabalho... sempre comprava algo novo...
    Agora, como sai do antigo trabalho, fiquei super relaxada, e só compro alguma biju, qndo é fim de ano... E por falar nisso... Vou dar um role na lojinha de biju e dar uma olhadinha no que há de novo...

    bjos

  1. Lorena Colares disse...:

    Quem quiser mandar uma pulseira de strass pra mim pode ficar a vontade viu!!!

    Bjos!!

  1. Fernanda Reis disse...:

    Que chique flor, também adoro esses prendedores com strass, fica um charminho mesmo.
    E ahh, ontem comprei o nude que você tem da elke, to amando!

    Beijoca

  1. Cherry qtos acessórios lindos!! Adorei!!

    Grata pelas felicitações referentes ao nover viu...são lindos né Cherry..tb adoro aquela raça dnanda rsr...grande bj!!!!

  1. Oiee Li!!!!!!!Lindo acessorios!
    Segui seu conselho e comprei o blush intense,ainda nao usei,mas vou fazer uma resenha dele!hahahaha
    Beijoooooooos

  1. Anônimo disse...:

    Eiii!! Liii!!
    A pulseira de penduricalhos é linda!!!! Um loosho! Adorei suas compras!

    Beijos,


    MMP

  1. Verdade Cherry ambos são bem coringas mesmo...o 25 é um tom rosado lindo...vale a pena!! Bjs, lindo findi!!

  1. Jesielli disse...:

    oi linda adooOoOorei seu BLOG!!
    fofurete lindo de mais...
    já to ate te seguindo,me segue tbm da uma olhadinha la no meu tbm tá muito lindo espero q vc goste,sou um pouco novinha aqui no blogs pot e quero fazer varios amigos espero poder contar com vc FLOR pra ser amg minha tbm...

    mil´s beijin p´ra te, ta flor!!!

    a e mais uma vez adoOoOoOorei seu blog.. BJos

  1. Jesielli disse...:

    oi linda adooOoOorei seu BLOG!!
    fofurete lindo de mais...
    já to ate te seguindo,me segue tbm da uma olhadinha la no meu tbm tá muito lindo espero q vc goste,sou um pouco novinha aqui no blogs pot e quero fazer varios amigos espero poder contar com vc FLOR pra ser amg minha tbm...

    mil´s beijin p´ra te, ta flor!!!

    a e mais uma vez adoOoOoOorei seu blog.. BJos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails