Resultado do teste com MONOVIN-A

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meninas não me matem, não me apedrejem, eu sei que esse post demorou muuuuito e a maioria das minhas leitoras já me cobraram em média umas vinte vezes cada!!
Mas é que eu já cortei meu cabelo umas dez vezes depois que comecei a usar o Monovin-A e eu queria postar uma foto impactante, mas nunca daria se eu continuasse a cortar.. E eu só lembrava depois que já tinha cortado... Enfim! 

Neste post aqui eu lancei o desafio de testar o tão falado produto que faz crescer os cabelos e depois mostraria o resultado. Como já falei ali em cima, eu cortei muitas vezes o cabelo, então não esperem uma foto noooooooooooossa como o cabelo cresceu, mas já adianto... Foi incrível!


Meu cabelo sempre teve um crescimento muito bom, mas esse lance de ficar cortando as pontinhas para não ressecar acaba atrasando um pouco aquela evolução que se espera quando o objetivo é ter madeixas pra lá de compridas.

E esse era o meu desejo quando fui atrás na net procurar alternativas para acelerar o processo, queria ser a rapunzel em 30 dias... Mais ou menos por aí!! :p

Foi então que encontrei o Monovin-A e tudo que lia sobre ele era assim: Cresce pra car&¨%$#*&
Logo eu resolvi testar!

Fui a uma casa de ração com meu pai e ele achou muito estranho me ver comprando remédio para cavalo, mas eu estava super empolgada e levei na esportiva toda aquela zuação na minha cabeça.

Misturei no shampoo como manda o figurino e comecei a usar em dias intercalados, um dia sim e outro não...

Usei assim durante uns dois meses, após esse período meu cabelo já estava muito hidratado e realmente crescendo além do normal, só que com isso começaram a aparecer caspas... Sim! Caspas!!
Logicamente eu parei, dei um tempo de mais ou menos um mês e depois retomei as aplicações, mas aí já diminui para duas vezes na semana.

Ele fortalece muito o cabelo, deixa mega sedoso e vc consegue deixar crescer por muito mais tempo, por ser apenas um complexo de vitamina A, ele não me prejudicou em nada, apenas deixou meu couro cabeludo um pouco oleoso, mas certamente foi pq exagerei na dose.

Vamos as fotos????
Foto tirada na semana passada.


Meu cabelo hj está extremamente hidratado, brilhante e forte.

Eu uso o Monovin-A a cada quinze dias, apenas como hidratação e associo a ele o Bepantol Líquido, faço uma máscara de tratamento e deixo agir por 30min.

Depois que fiz a progressiva ele ficou meio ressecado, tive que fazer uma operação-hidratação-super-mega-power antes que ele quebrasse todo.

E por falar em progressiva, saca só a textura dele, nesse dia ele estava apenas lavado, nem secar eu sequei, apenas com o vento...
Progressiva doida demais, já falei dela aqui, quem quiser conferir...

Resumão do negócio!

Vale a pena sim, acredito que ninguém terá problemas, afinal é vitamina A pura.
Hidrata demais, tanto que se vc usar em excesso pode deixar oleoso e surgir caspas, como no meu caso. elas já foram tratadas hahaha só pra constar
Acelera o crescimento do cabelo, já que fortifica muitos os fios.
É um ótimo aliado para misturas de máscara de tratamento.
Não me causou alergias.
Encontrei fácil perto da minha casa, é vendido especialmente em lojas de produtos veterinários, pois é usado em crinas de cavalos.

Eu super recomendo!!


É isso aí...

Espero que eu tenha tirado as dúvidas e se alguém quiser perguntar mais alguma coisa, é só me mandar e-mail ou comentar aqui no post mesmo que eu respondo ok?!?


Beijosssssssss

49 comentários:

  1. Cá Bonifácio disse...:

    Nossa tá lindo seu cabelo esse monovin a compra na farmácia?


    Mega Bjo =)

  1. Camila Carvalho disse...:

    O_O nooooooooossa, tá muito lindooooo!!!!!

    é, agora acredito que ele funciona de verdade, estava com o pé meio-todo-duaspernas atrás em fazer esse teste em mim... mas compro este bendito hoje mesmoo!!!!!!

    mas só uma dúvida... ví qual foi o shampoo que vc usou, mas como dizem, é 'tanto' de ml de monovin-a pra 'tanto' de ml de shampoo. quantos mls tinha teu shampoo e quantos mls vc colocou de monovin???????

    beiiiiiiiiiijoooooooos!!!!!!!!!!

  1. Autora disse...:

    Nossssssssssaaaa como ele ta lindo! :)
    Adorei!

    * A camera Lilian, tem idioma portugues é a maneira como eu uso! Super fácil!"

    Bjs

    Ella

  1. João Lenjob disse...:

    Que linda você é. Muito interessante seu blog!! Aguardo sua visita no meu, http://lenjob.blogspot.com uma vez que o atualizo todos os dias e sempre com cinco novos poemas meus.

    João Lenjob

    De Lado
    João Lenjob

    O meu olhar
    Não é para enlouquecer-te como o teu me faz
    E sim para apreciar teu corpo e teu rosto
    E molhar com a reciprocidade de tua atenção
    Desencadear todas as convenções
    Dar riqueza ao horizonte que fazers mais vivo
    E meu olhar mais inerte, concentrado
    Não estais de lado.

    O teu olhar
    Foges tão tímiodo do que é tão evidente sim
    Mas não se comrreponde ou se está a fim
    Não sei se é curioso ou se atenta em mim, no meu olhar
    Talvez procure enfim as tantas convenções
    Mas não percebe a viva natureza em tua volta
    O teu olhar peralta, desconcentrado
    Não estou de lado.

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Oi lindona!!
    Td jóia?
    Obrigada pelas felicitações em meu aniversário. É muito bom sentir-se lembrada, este carinho não tem preço.
    Deus a abençoe.
    Cabelon lindo, amiga!! Acho que vou usar o Monovin A tb, rsrsrrsrsrsrsrs.
    Bjs e um lindo dia;)

  1. Nina Pereira disse...:

    Lilian, teu cabelo ficou muito bonito mesmo. Fiz a Escova Indiana e o meu está muito macio, hidratado e comprido!! tcharam.... o.O

    Beijo fofo.

  1. Morangão disse...:

    Meninas so uso cosmeticos importados e so compro no site do morangão porque os preços sao otimos
    bjos

  1. Carlinha disse...:

    Lindoo! meu cabelo já é oleoso, liso e fino, tô um pouco receosa de ficar mais oleoso ainda! ;/ mas adoreei o resultado, e quero muitoo que ele cresça rápido...ele demora muuuuiito! qtos ml's do monovin-A vc usou pra quantos ml's de shampoo? pode ser usado em qualquer shampoo?
    bjos

  1. Unknown disse...:

    Jesuuuuuusss amaaaaadooo!!! O cabelo ta lindo d+++!!! C beSSSta!!! Fui lendo esse posto vi as fts, já fui ligando em td qnto era loja de produto veterinário, já comprei o meu e já to indo lavarrr!!! Eu tbm quero um cabelo minitchiii!!! rs... xaaauuu

  1. Anônimo disse...:

    oi meu nm é leila sou de recife,nem comesei +vou comesar usar,estou tomando arovit comprimido,e usando só bepantol,na idrataçao....coloco 3c d sopa de idrat: e 5de bepant: faz so os 10dias ki uso,isso basta ou tenho ki usar o monovin a???

  1. Anônimo disse...:

    sou leila....eu peguei seu indereço, quero saber se posso adc vc no msn?.....vi seu canal no yutube mais eu nao comseguir manusear minha conta no yutube,vc pode me adc???olha onde vc deixa a reposta das perguntas???obg adorei seu blog bjocas,eu deixei anonimo pq nao sabia q tinha selesionar opçao..:

  1. Anônimo disse...:

    Qual receita de vc usou? Quantos mls de monovin, qual quantidade de shampoo... Por favor responda!!!!!

  1. Mayara Chacha disse...:

    lindaa
    oieeeee
    vc não atualizo mais sobre cabelos née =[
    queria saber como q tah e q tamanho depois desses tempos de monoviin
    hihihi
    beijoss
    *-*

  1. Anônimo disse...:

    oi sou leila a garota que mandou o msn pra ti,mais ta bloquiado pq? valew xau

  1. Anônimo disse...:

    Olá tudo bem? sempre acompanho seu blog comecei a usar monovim a um mes atras não vi nenhum resutado apenas que as pontas do meu cabelos estão muito ressacados tanto que tive que passar a tessoura, eu usei o sampum fruttis será que tem algum efeito contrario pois no sampum não falam se tem sal ou não.Usei 4ml para 300 ml de sampum porem só no sampum, porque não funcionaou a minha irmã apenas hidrata com sampum "daqueles mais barato " e o dela está na bumba!!! que coisa me respondam...

  1. Olha, seu cabelo ficou lindo!!!Tbm comprei monovin ontem pra fazer o teste.
    Com relação ao fato de vc ter tido caspas, acho que não foi o monovin e sim a progrssiva, pois meu cabelo ficou oleoso na raiz e tive caspas tbm quando fiz esse procedimento.A maioria das pessoas que fazem progressiva, tem essa descamação do couro cabeludo.
    Bjocas

  1. Anônimo disse...:

    Seu cabelo ta perfeito!! Gostaria muito de entrar em contato contigo... pois tenho uma dúvida, meu cabelo é extremamente oleoso na raiz, mesmo assim posso usar o monovin? Quem sabe associado a um shampo para meu tipo de cabelo? Mas também tenho que tomar cuidado, pq o que meu cabelo tem de oleoso na raiz tem de seco nas pontas, por favor, entre em contato comigo: dinhah11@hotmail.com bjs linda.

  1. Anônimo disse...:

    Nossa, seu cabelo está perfeito!! Gostaria muito de entrar em contato contigo, mas não tenho blog... poderia me add no msn? dinhah11@hotmail.com
    Pois tenho uma grande dúvida, meu cabelo é extremamente oleoso na raiz, será que mesmo assim posso usar o monovin? Quem sabe associado a um shampo especial? mas tenho que tomar cuidado, pq o que ele tem de oleoso na raiz tem de seco nas pontas.

  1. Anônimo disse...:

    Oii adorei a dica do monovim,porém ainda tenho dúvidas,meu cabelo é liso natural,fino mas nunca tive problema de queda ou quebra e queria mt usar o monovin para dar uma acelerada no crescimento,pois apesar do crescimento do meu cabelo ser relativamente bom,deivido ao fato de estar loira platinada antes ressecou mt nas pontas e tive que cortar uns 6 dedos...mas não queria que meu cabelo engrossase,então qeria saber se o monovim deixa o cabelo com a expessura normal e o fortifica ou fortifica pq engrossa os fios?se puder envie a resposta para o meu e-mail?barbararsb@hotmail.com
    BJOO e obrigada

  1. Unknown disse...:

    Ola,
    vi seu cabelo e fiquei lisongeada.. ta lindissimo...
    to igual a vc.. querendo ficara rapunzel em um mes... mais daii lendo seu post.. .me surgiu um monte de duvidas... tipo em qual xampu vc usou .. c e com ou sem sal, quantas ml de monovin pra cada ml de xampu... c o xampu tem que ser um dos melhores ou os normais mesmo!!! e c esse negocinho magicooo é caro... rsrsrsrs

    Esse produto engrossa os fios.. ou eles so fortalecem e ficam normais???

    bjOOS..

    Se nao for pedir d ++ responda no meu email...
    jullietec@hotmail.com ou jullietecris@gmail.com

    Tudo de bom...

  1. Anônimo disse...:

    Ola LIlian...Tudo bem? Espero que sim...
    Sou louca que meus cabelos cheguem na cintura..ja tive oportunidade,mas cortava,agora resolvi deixar crescer,so q n tenho muita paciencia de esperar sabe..rs..pesquisei na net e emcontrei seu Blog..AMEI..bah...vamos ao assunto..
    Comprei o Monovin A adicionei uma colher d sopa em 300 ml de shampoo,ja usei 2 vezes,minha meta era usar de segunda a sexta-feira,porem descobri que nao pode ultrapassar d 3 vezes..é verdade?
    a...TO AMANDO..crescer..inda ta cedo neh..rs..mas ta lindoo um brilho!! uma força!!
    valeu linda...
    ME RESPONDE POR EMAIL POR FAVOR,nao tenho blog.
    Desde já,Obrigada :-D
    e..Parabéns pelo Blog.
    ninhaepaulo@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Uma perguntinha: tem q ter receita veterinária pra comprar ou é so chegar e pedir na agropecuária? Brigadão, ameei o resultado, o post ta incrível.. beijoss

  1. Anônimo disse...:

    onde você comprou??? Tem certeza que não faz nenhum mal por ser de uso veterinário? Não prejudica a saúde ou algo assim?
    bjos

  1. Anônimo disse...:

    lindo ja quero comprar esse monovin A
    TO DOIDA pra usar ele pq meu belo era tri comprido ai comecei a pintar e usar muita quimica ai ele parou de crescer , mas como vi q da muito resultado, mas claro nao é em todo mundo q resolve
    mas a maioria diz q crece e muito.
    nao custa nada tentar vou começar a usar ele to loca q meu belo cresça beijosss

  1. Anônimo disse...:

    seu cabelo fikou simplesmente incrivel, eu estou super afim de testar no meu cabelo, assim que hidrata-lo, já que o mesmo se encontra precisando de hidratações no momento.Uma dúvida eu, devo usar em O Monovin -A em algum shampo específico, quantos ml devo colocar na colher p/ 400 ml de shampoo?beijosss
    ameiii a dica
    *vou testar certeza.

  1. Vanessa Mayfair disse...:

    Jizuiz do céu O.O
    Ficou lindão seu cabelo!
    E que brilho!!!

    Você me convenceu, vou testar ele no shampoo durante um mês!

  1. também uso monovin e meu cabelo cresceu 4 cm no primeiro mes.... td bem que as pontinhas tão sequinhas mais é por causa de descoloração, juro que só corto depois que ele tiver nos 60cm (ele ta com 53 jáá) uso e recomendo monovin é um dos melhores hidratantes que tem... ps: uma dica quem ja tem cabelo oleoso coloque apenas 2 ml de monovin.. quem num tem pode por 3 sem medo bjk's

  1. Anônimo disse...:

    Cá Bonifácio,
    Vende em Pets shop e coisas para animais, eu comprei hoje mesmo. Estou Louca para usar...

    Beijos...
    Teka Mendes

  1. Anônimo disse...:

    você usou por quanto tempo?

  1. Ola.... POdes-me comprar um e enviar-me no luxembourg? qual è o preç0...
    Agradeço. crisjorge85@gmail.com

  1. nathaliaakemi disse...:

    Oi, gostaria de saber como você fez pra tratar a caspa depois?
    Será que você me enviar a resposta por e-mail?
    nathaliaakemibs@hotmail.com
    Obrigada!

  1. Aline Amaral disse...:

    Oi,ficou lindo!
    Vc também usa na hidratação?
    Me mande a receita>
    beijos
    alineamar26@ig.com.br

  1. Chris Chaves disse...:

    Flor, ficou lindo.
    Deixa eu te contar uma coisa, sou de São Luis, e lá eu tinha uma amiga que me indicou shampoo de cavalo, ele era conhecido assim, mas não era para cavalo, era para gente mesmo, rsrsr
    Então, vinha num vidro grande, tinha cheirinho de chiclete, muito cheiroso, e fazia o cabelo crescer para caramba!!!
    Mas não consigo encontrar aqui e São Paulo, você já ouviu falar desse shampoo? Acho que deve ter a fórmula parecida com a dessa vitamina, beijos, amei seu blog!!!

  1. Anônimo disse...:

    quanto tempo demoro paraa seu cabelo ficar desse tamanho depois q vc usou monovim???
    pq vi pessoas que colocam um vidro de bepantol liquido tbm no shampoo e 2 colheres de monovim.
    me passa sua receita...
    se vc puder responder aki eu nao tenhu blog.
    beju

  1. Caroliine : ) disse...:

    Parece magica realmente monovin é muittooo bom =) eu uso e aprovo essa maravilha =)

  1. Anônimo disse...:

    Adorei a dica... ja comprei...
    E para os homens?? Será que ajuda?? meu noivo tá ficando careca.. kkk

  1. Anônimo disse...:

    uaaaaaaaaaaal meooo DEUS seu kabelo fikou show !!!
    keruuuuuuu os meus assim só que ``to`` cum um pokim de meedo :S pois meus kabelos jah sauum oleosos ...
    mais num keru nem sabe eu keru us meus kabelos cumpridooooos =]
    bjuuuuuux
    (seu resultado fikou incríiiivelmente incrível...)

  1. Anônimo disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. michele disse...:

    Ola princesinha adorei su blog;muito legal msm :)aqui vc poderia me dar a receita certinha queria usar tbem bjos

  1. Anônimo disse...:

    Comecei a usar tem uma semana, meu cabelo estava já bem hidratado, mas fiz uma escova inteligente e deu uma ressecada nele. Coloquei só o Monovin no shampoo e não estou acreditando no resultado, ainda que não cresça muito, ele deixou cabelo com um brilho incrível e ainda mais macio que antes.
    Bjs
    Duda

  1. Anônimo disse...:

    Seu cabelo ficou perfeitoo, lindissimo, vou comprar e usar, pois meu cabelo tem 10 anos q nao sai do lugar..kkkk
    eu precisoo urgenteeee
    so que tenho uma duvida, meu cabelo é olioso na raiz e seco nas pontas, tem algum problema?se puder responda no meu e-mail drica_asa@hotmail.com
    bjussss

  1. Anônimo disse...:

    Seu cabelo e muito lindoooooooo, como vc faz pra deixar ele assimmm ??? Se vc puder me responder esse e o meu MSN : carolinepacheco_borges@hotmail.com (POR FAVOR RESPONDA)

  1. Kelly Ianara disse...:

    Só queria saber assim, porque tem boatos que se cair no corpo o shampoo, o cabelo do corpo tamém cresce, KKKKKK, tipo sobrancelha, e etc -qq Isso é verdade, tem tipo que passar com uma luva ? Me responde por favor.

  1. Anônimo disse...:

    Oi olha quero usar mais tenho medo, até por que eu uso henê tem alguma coisa??
    ah..me add sheilahortencia21@hotmail.com

  1. Makely disse...:

    SUUUUUUUUUUUUUUUUUPER ME EMPOLGUEI... TAVA PASSANDO HENE E NAO AGUENTO MAIS O PRETO, MEU CABELO ERA NA ALTURA DO COTOVELO E DE CORTE EM CORTE ELE TA NO OMBRO... QUERO TIRAR O HENE... UMA AMIGA DISSE QUE DOIS ANOS O DELA DEMOROU PRA CRESCER... AGORA COM ESSA VITAMINAAA... UHUUUULLLL SUPER DE MAIS... NAO VEJO A HORA DE COMEÇAR... OBS ARRASOU NOS POSTS

  1. Priscila disse...:

    Florzinha, comprei o shampoo seda sem sal 400ml, coloquei duas colheres de sopa do monovim e o bepantol...lavei a 1º vez hj, meu cabelo ficou meio duro ...aconteceu c vc??

  1. Anônimo disse...:

    *o* qe lindo qe seu cabelo esta . comprei o meeu hoje , e vou por só no creme de hidrataçãoo . até mesmo p. me motivar a fazer mas hidratações no meeu cabeloo kkkkk , sou meia preguiçosa p. essas coisas kkkkkkkkkkk! Bjoos

  1. Anônimo disse...:

    FICOU LINDO O SEU CABELO
    ME ADD CANTORASANNYSALLES@HOTMAIL.COM
    ORKUT: SANDRASALES10@HOTMAIL.COM
    O MEU CABELO NÃO CRESCE A 5 ANOS

  1. Anônimo disse...:

    Nooooooossssa seu cabelo tá mara!!! Posta fotos de hoje em dia, do seu cabelo em 2011/2012. Adooorei! Usei Monovim e fiquei mt satisfeita cm o resultado, uso e recomendo meu cabnelo tá macio, forte, com brilho e o melhor Grandaaaaaaoooo!! Rsrs. Amei o blog !! várias amigas minhas tb viram e amaraaamm parabéns pelo Blog e pelo cabelão!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails