Exemplo de Maquiagem Perfeita...

sábado, 16 de outubro de 2010
Oiiiiii fofinhas!!!!

Passeando pela net ontem vi essa matéria sobre os biquínis do verão 2011... E claro que eu reparei mais nas maquiagens do que nos próprios ´biquínis... hahaha

Tinha muita coisa nude, tons bem clarinhos e alguns smokey eyes para meu desespero! Amooooo

Mas uma me chamou muito a atenção e resolvi mostrar para vcs.




Smokey eye mesclando preto e marrom, buca nude, o contorno do rosto bem marcado com um tom mais escuro de base ou bronzer e pontos iluminados.

Essa é a combinação perfeita de maquiagem para mim, é o conjunto completo, com um ar de diva elegante e maravilhosa!

Aqui vcs conferem a matéria completa do site.


Beijossss e ótimo final de semana!!!

1 comentários:

  1. Pri Siqueira disse...:

    Verdade a make é linda, amei!

    http://maniadegloss.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails