TAG: Qual é a sua música?

sábado, 12 de junho de 2010
Olá meninas!!

Vi essa TAG no blog da fofa Patrícia do Ruiva de Minas e resolvi postar aqui no delícia, amo músicas e tenho várias que marcaram momentos felizes e tristes da minha vida.




Amo as canções do Nando Reis, suas letras e sua voz são para mim um carinho, vale a pena prestar atenção em cada verso, são lindos...

E esta música eu conheci recentemente e marcou o início do meu atual relacionamento, ele comprou um cd do Nando Reis após eu ter falado sobre essa música, desde então ouvimos sempre e o amor fica ainda mais emocionante.


Aproveitando o dia dos namorados... Mando um beijo para vc meu amor, que faz da minha vida um acontecimento sempre muito especial.








Te amo!!




PS: Tenho outras TAG's para responder... Farei isso essa semana ainda, beijos!!!!!


2 comentários:

  1. Que liiiiinda!!!

    Meninas, morram de inveja porque eu conheço o moçoilo de sorte e ele é muito gente boa!!!!!


    bju amiga

  1. Patrícia disse...:

    Flor que linda vc, a TAG ficou maravilhosa!
    E essa foto fofa?! Parabéns ao lindo casal! =D
    beijooos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails