Resenha: Esfoliante de Erva Cidreira Natura

quarta-feira, 9 de junho de 2010
Hi Girls!!!
Como vcs estão??

A resenha de hoje é sobre um produto delícia que acabo de experimentar... É o esfoliante para o corpo de Erva Cidreira da Natura.




O que diz a embalagem: Fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal, que proporciona limpeza e esfoliação suave a sua pele antes de dormir, momento em que está mais receptiva a tratamentos.

O que eu achei: A fragrância é muito gostosa, deixa na pele um cheirinho super agradável.
Como a embalagem mesmo diz, proporciona uma esfoliação suave, então é perfeita para o dia a dia, não agride a pele, não causa uma sensibilidade exagerada, não resseca e elimina as células mortas bem suavemente.

Antes eu estava usando um de mel e cereais da Natura também e não gostava, custei acabar com ele para comprar outro.
A consistência era ruim, muito grossa, os grânulos quase não apareciam, além do cheiro ser ruim.

Agora estou muito satisfeita com essa nova opção!!

Aprovado meninas!!!!


Beijossssss

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    valeu a dica amoraaaa

  1. Clindy disse...:

    Eu tenho e amo , já até falei dele lá no blog .
    Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails