Compra Sigma Makeup... Coração a mil!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010
Olá meninas!!! Tudo certo?

Esse mês adquiri mais alguns ítens da minha wishlist 2010... Chegaram as duas paletas da NYX, uma é a Smokey Eyes e a outra é a Champagne e Caviar. São lindíssimas!!! Amando loucamente as duas... Vou fazer os swatches neste fim de semana.

Troquei alguns ítens também, tirei alguns e adicionei outros, no final do ano mostro as mudanças completas... Surpresas!

E a última compra foi o kit de pincéis da Sigma. O travel kit nice in pink.
Na lista estão os dois, comprei esse primeiro e provavelmente em setembro arremato o premium, o investimento é muito alto!! hauahauahua

Paguei o frete express, então posso rastrear através do número do localizador. Estou morrendo de medo de ser taxada, fico olhando o dia todo para saber se já saiu da fiscalização...

A compra foi feita dia 17/06 e de acordo com a Sigma, seriam em méia 7 dias úteis para entrega. Logicamente não será assim, mas espero que seja o mais breve possível.



Muita expectativa!!!

Ah! Só um coments sobre compras internacionais... Lembram aquela compra que fiz pelo Ebay Fácil? Pois é... Não recebi até hj!!! Paguei dia 01/12/2009 e até hj nada!! São 10 meses de espera... Nem preciso dizer que levei o maior calote né?!?
Comprei com a Gisele do Ebay e falo para vcs... A sujeita SUMIU, não responde meus e-mails, simplesmente desapareceu!
Não tenho orkut, sei que ela tem, então meu contato era apenas via e-mail.
Eram duas paletas da Coastal Scents e um kit de pincéis réplica da MAC, compra caríssima, paguei a vista  e... NADA!
Revolta total!


Quando chegar eu mostro pra vcs!!!


Beijossssssss

7 comentários:

  1. Ellen Miguel disse...:

    A esperança eh a ultima q morre né? vai q chega hje heim!!!!tomara.
    bjosss

  1. Dani disse...:

    Vc vai gostar muito desses pincéis!
    Tenho aquele kit face an Eyes,e sou apaixonada por eles!
    Conceretza uma ótima compra!
    Beijos e Boa Sortee!!
    Dani.

  1. Que sacanagem dessa Gisele heim!! Nunca comprei pelo Ebay pois não manjo muito de inglês , não quis arriscar. Eu queria um Batom da MAC que estava esgotado nos EUA e tinha no Ebay quase comprei mas recuei, mas por sorte alguns dias depois resolvi procurara no Mercado livre e achei , recebi hoje.
    A única compre que fiz internacional e não recebi foi uma da Brigittes , acho que estraviou...

  1. nandaglamatic disse...:

    Nossa eu fiquei revoltada que sacanagem dessa gisele ,aff nunca confiei de comprar no ebay fora que tem mt coisa falsa sendo vendida como original..

    Ja a sigma ,comprei varias vezes e nunca tive problema.


    Bjssss

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Nossa, como disse, dei muita sorte de receber direitinho, pois pedi sem rastreio! Eles são ótimos e lindos! Vc vai amar com certeza!
    Sobre compras internacionais, sempre bom ter cuidado, ne? Já comprei pelo Ebay, e extraviou. Minha sorte é que a vendedora me mandou outro pedido, da segunda vez com rastreio. Boazinha ela!
    BjBj

  1. Unknown disse...:

    Eu tbm to louca por esse kit, mas morroooo de medo de fazer compras pela net... Se chegar td certo, avisa pra gente!

    Adorei o blog, vou seguir! Passa no meu: http://etcemari.blogspot.com

    Bjokas, fica com deus ;**

  1. Anônimo disse...:

    Como rastrear a compra?

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails