Resenha: Sabonete de Limpeza para Lingerie Racco

quarta-feira, 26 de maio de 2010
Olá meninas!!!!

Hoje vou falar sobre um produto que é novidade para mim, nunca tinha testado um sabonete próprio para lavar roupas íntimas. Aí minha revendedora Racco me apresentou e eu como uma boa "cosmeticholic" comprei para experimentar...

É o sabonete de limpeza complementar Racco



 Sabonete Líquido para limpeza de lingeries durante o banho;
 Contém Aloe e Vera, agente de limpeza suave e natural que protege e amacia estas delicadas peças de roupas;
 Impede a proliferação de microorganismos e tem ação contra bactérias, fungos e leverduras; Fragrância leve e refrescante, ph neutro e ação anti-séptica; Ginecologicamente testado.

Modo de usar: Aplicar o produto e esfregar até a formação de espuma. Enxaguar com água corrente e reaplicar quantas vezes for necessário.

O que eu achei: Achei interessante devido a praticidade de usar durante o banho, gostei por ser um produto próprio para isso evitando alergias e outros contratempos. Tem um cheirinho delicioso e é bem suave, além de deixar as peças super macias.
Super aprovado!!!!!
Vem com 270ml e dura bastante...
Preço: R$ 25,90





3 comentários:

  1. Nanna Angel disse...:

    Legal...O cheiro é bom?? Viu se agride de alguma forma a Lingerie??

    Beeijos

  1. Camila Coelho. disse...:

    Muito boa a dica ;)

    Beijos
    http://camillacoelho.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Oi querida..to passando pra te avisar q fiz um blog a pouco tempo e como sempre acompanhei o seu eu add seu link no meus favoritos ok..

    bjus http://palomaventuraa.blogspot.com/

    se der dá uma passadinha lá

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails