Resenha: Folhas prontas para depilação facial

sexta-feira, 28 de maio de 2010
Oiiii fofinhas, como vcs estão???

A resenha de hoje é sobre as folhas prontas para depilação facial Depi Roll.

Eu geralmente fazia o buço no salão, mas depois que fiz minha escova progressiva, minhas idas ao salão diminuíram consideravelmente, então comecei a fazer minhas unhas em casa e depilação do buço, agora só vou quando preciso depilar virilha e axilas. 

Desde então comecei a testar várias opções e cheguei a esta que para mim é super prática e eficaz.





Acima estão as folhas, a primeira foto são s 16 unidades juntas e abaixo uma separada.

Como é prático!! Não faz nenhuma sujeira, vem na quantidade e tamanho certinhos!! Em dois minutos estava tudo pronto... Eu amei!!
Além de poder levar para qualquer lugar, inclusive nas viagens.

Depois finalizei com algumas borrifadas de água termal e pronto!!!


Super aprovado!!!!!!!!!!!!!

Preço: R$ 10,00


Beijossssss meninas!!

6 comentários:

  1. Nanna Angel disse...:

    Nunca depilei com essas ceras prontas. Morro de medo de fazer sozinhaa....Qualquer dia desses crio coragem e faço. rsrs

    Beeijos

  1. Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

  1. Mari Amador disse...:

    Oi, estava vendo seu blog e vi que vc testou aquele complexo porteico usado na veterinaria, que falam que fortifica o cabelo, faz ele crescer mais rapido e forte. Vc realmente usou ele? Funciona mesmo? Gostaria muito de saber sua opinião. Muito obridada, se tiver como me responder por e-mail vou ficar muito agradecida, é mari_amador@hotmail.com
    bjos

  1. Clindy disse...:

    Oi , adorei seu blog
    sou nova nesse maravilhoso mundo de blog's rs.
    da uma passadinha no meu (:
    virei seguidora , Um beijo.

  1. LISA disse...:

    Olá, adorei o post! Eu gostaria que se possivel vc visitasse meu blog e comentasse pois perdi todos meus comentários na mudança de dominio. www.makebylisa.com
    Bjinhos

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Lindonaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Td jóia?
    Saudades gigantescas, viu?
    Te repassei uma TAG (lá no blog) para saber o que tem na sua necessarie? Post novo. Queremos xeretar, kkkkk.
    Bjo graaaaande.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails