Havaianas Dia dos Namorados 2010

terça-feira, 25 de maio de 2010


Oiiiiiiiii meninas!!!

Está chegando uma das épocas mais gostosas do ano... O dia do namorados!!
O clima fica gostoso, muito romantismo, lindas decorações e... as coleções incríveis criadas para celebrar a data.

E olha que fofura a havaiana toda de corações!!!




Muito meiga e delicada não é mesmo?!?

No estilo Slim com tiras finas e cheia de coraçõezinhos fofos...

Já está disponível para venda em todos os stands da marca e lojas de revenda.

Eu queroooooo :D


Preço: R$ 28,90


Beijosssssssss





5 comentários:

  1. Nanna Angel disse...:

    #ficadica para os namorados de plantão... lindaa eu tbm quero...
    Você já viu pra vender dela aqui em BH??

    Beeijos

  1. Gabi disse...:

    Oi, querida? Tudo bem? EU cheguei até aqui pq estava procurando sobre o Monovin A e vi seu teste. Vc ainda está usando? Gostou? Conte os resultados por favor. Beijiinhos

  1. Runas disse...:

    Que amor essas havaianas!!! Lindas de viver!!! Beijokas!!!

  1. Luciana disse...:

    aiiiiiiiiiiinnn ta linda essas chinelinhas né da vontade de ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas adoro adoro adoro e dia dos namorados é meu aniversário de casamento o gente kkkk

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails