Notícias...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Olá meninas, tudo certo??

Depois de um tempo sumida, eis que venho aqui conversar com vcs.

O blog está parado nesses últimos tempos e a princípio vai continuar mais um pouco. São muitas coisas acontecendo e como ele é meu passatempo, acaba ficando de lado às vezes..

Bom! Vamos aos fatos.

Estou montando outro espaço para mim, um novo blog, com outro perfil, uma nova cara, mas com o mesmo assunto: MAKE e cuidados em geral.
Esse blog ficou sem identidade e eu sinto a necessidade de algo mais funcional, profissional, talvez pela nova fase que se inicia em minha vida.

Mudanças na área profissional, aleluia!
Os detalhes sórdidos vem depois hehehe, mas é coisa muito boa!

Até que enfim conheci o bairro da Liberdade em SP, aleluia (2)
Viajei para SP algumas vezes nesse último mês e em todas as vezes eu passei por lá, claro!
Fiz MUITAS comprinhas legais, andei muito, conheci todas as lojas famosas na blogosfera, Ikesaki... Audrey... Ludovicus, enfim, foi a realização de um sonho, fiquei igual criança lá, hilário.

Já fotografei algumas coisas que trouxe de lá e vou mostrar pra vcs, já adianto que encontrei aquele organizador lindo de esmaltes, achei Schwarzkopf, John Frieda, Loreal, nossa trouxe muita coisa! Dei preferência para os produtos em spray e mousse, pois esses nós não conseguimos comprar nas lojas virtuais, não deixam entrar no Brasil, se alguém souber a explicação correta, explica pra gente!

Comprei alguns pincéis na Sigma e FUI TAXADA, sim! Eu sei que quase ninguém é taxado por compras lá, mas eu fui, um azar do tamanho do mundo. Hj minha mãe foi buscar meu pacote no correio e deixar lá uma pequena quantia de 175 reais. #ódiodefine

Nesse final de semana fiquei sabendo dos lançamentos de pincéis banhados a ouro, lógico que eu quis morrer, acabei de fazer uma compra monstro na Sigma e eles lançam mais essa novidade LINDA e eu surtei na hora. Quero todos!!!
Pincéis luxuosos, com definição HD, enfim, mais um rim meu se vai nessa brincadeira.
Mas todo maquiador que se preze necessita daquilo ali, é muito luxo!

Beijosssss e please, não me abandonem!!!
 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails