Mudanças

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chega uma hora em que é preciso mudar. E essa é a minha hora.

Mudar o rumo da história, da vida, investir em algo melhor e essa é a minha proposta para 2012.

Estou de mudança para São Paulo, vou estudar, morar sozinha e crescer, profissionalmente e na vida pessoal também. Não seria preciso mudar de estado para que essas mudanças ocorressem, mas meu sonho é alto, muito alto e tudo isso aqui ficou pequeno.

Novo curso, novo trabalho, nova perspectiva de vida, isso é o que me espera.

O maior motivo da minha mudança são os estudos, pois o curso que irei fazer é o único do Brasil e fica em SP.

Agora minha vida ficará na ponte aérea SP/BH/SP, super corrido, porém gratificante.

E tem mais novidade! Esse espaço aqui vai mudar!! \o/\o/\o/

Como eu havia falado em outro post, estou criando um espaço mais funcional, mais personalizado, vai ficar legal e em breve estará no ar.

Provavelmente esta será minha última postagem aqui, depois só volto para avisá-las do novo endereço do blog.

Neste mês de dezembro minha vida vai ficar muito corrida, arrumando malas, colocando tudo nas caixas, ainda tem os móveis, as 35 caixas de cosméticos hehehehehe

Mas daqui a pouco tudo volta ao normal!

Um grande beijo pra todas vcs!!!



4 comentários:

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Oi amiga!
    Boa sorte na nova fase! Depois conta tudo, tá?
    Bjks.

  1. Lilian Maia disse...:

    Pode deixar amiga, contarei tudinho mais pra frente!! Bjss

  1. Oiee
    Nosssaa quanta novidade!!!
    Mas é isso aí mudança SEMPRE é muito bom!!
    Suce$$so na sua nova "estrada", e aproveita cada minuto de tudo isso.
    Bjokas

  1. Kelly Pasjo disse...:

    Oi, Lilian.
    Gostei da novidade, mudar é sempre bom.
    "A mudança não só é necessária à vida. É a própria vida." ""Mudança é o processo no qual o futuro invade nossas vidas." (Alvin Toffler)
    Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas,mas não é isso o que importa.O mais importante é a mudança,o movimento,o dinamismo,a energia.Só o que está morto não muda! Lilian boa sorte nesta nova estrada saiba que mesmo longe estou sempre torcendo por você. Adorei de conhecer.
    Beijocas.......

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails