Minha depilação a laser

terça-feira, 22 de março de 2011

Chegou o tão esperado momento... Vou iniciar minhas sessões de depilação a laser \o/\o/\o/

Mais um projeto 2011 saindo do forno!
Chega de cera, de dor, de estar ou não preparada quando surge aquele compromisso de última hora, chega de ser escrava do salão!!
E resolvi fazer um pacote completo que é para ACABAR MESMO com esse problema da minha vida. Virilha... axilas... buço... Tudo que tenho direito.

O investimento será alto, mas a promessa de liberdade é tentadora e eu não medi esforços para que esse plano saísse da “wishlist”. Serão 4.900 gastos com TODO PRAZER DO MUNDO!!

O laser que vou utilizar é o Milesman, um dos mais modernos e recém chegados ao mercado.
Pesquisei bastante sobre o assunto antes de tomar uma decisão e pelas indicações, dizem que esse laser é praticamente indolor, então vamo que vamo!!!

Vou fazer um diário das sessões para que vcs possam acompanhar o desempenho, minhas considerações sobre o processo e os resultados.

Quem quiser conhecer mais sobre o Milesman clique aqui


E aí, alguém já fez com esse laser?
E com outrso?
Deixem seus depoimentos, serão muito importantes!!!


Beijosss



3 comentários:

  1. querida,
    vc já pagou??? Se nao, me avisa.

    beijos

  1. Oi, Lilian, bom dia!!!
    Não tenho mtos pêlos no corpo e isto é uma grande sorte, onde sonho fazer depilação a laser é no buço que tem um pouquinho de pêlos... Falando com uma colega minha esteticista, fiquei sabendo da triste notícia que o buço é a pior parte para conseguir a depilação definitiva, mas existem tratamentos que garantem isso, só que caríssimos... aff//... Vamos ver se um dia eu animo... rsrsrsrs...
    Tem uma amiga minha que fez nas costas, no colo e no rosto, ela tem excesso de hormônios e foi excelente no caso dela, atualmente, ela tem pouquíssimos pêlos, o pior é que encravavam e aí era mto sofrimento...
    Fico feliz por sua conquista, boa sorte e espero que o tratamento seja perfeito!!!
    Bjuxxx, :-)

  1. Luana disse...:

    Oi, Lilian.

    Tô no meio do meu tratamento (10 sessões, tô na 5). Estou fazendo na http://www.fablaser.com.br/

    Tô amando! Meus pelos não nascem mais e a depilação não dói nada! Vc até cochila durante a sessão. Recomendo demais. Bjão!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails