Minha Paleta 88 Cores Shimmer

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Hi girls!!!!

Hj vou mostrar essa figurinha fácil aqui da blogosfera... A paleta de 88 cores shimmer

Sei que todas já conhecem ou tem, mas como eu sei tbm que cada dia entram novas amantes de maquiagem por aqui, então vou mostrar algumas fotos...

Ela é linda, pigmentação excelente, cores perfeitas, enfim... É maravilhosa para qualquer ocasião que vc precise.

Como o próprio nome diz, ela tem shimmer, ou seja, tem cintilância, então para aquelas que fogem do brilho... Ela não é indicada ok?!?

Vamos lá?

Image and video hosting by TinyPic


Comprei no Flor de Menina e foi super tranquilo, eles tem um atendimento ótimo, a paleta chegou em perfeito estado e o preço foi o melhor entre todos que procurei...

Quem quiser conferir minha resenha sobre a paleta de 88 cores WARM clique aqui.

Super recomendo a paleta e o site para compras ok meninas?!?


Beijossssssss

4 comentários:

  1. Viviane Silva disse...:

    Essas paletas são ótimas, dá vontade de ter todas.
    Tá rolando sorteio pro pessoal de BH e região no meu blog, passa lá.

    Bjs

    http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com

  1. Oi linda,essa foi a ultima paleta que compre e estou apaixonada por ela!! muito boa eu tõ in love rs..
    sucesso em 2011 p vc sua linda
    bjão
    =*

  1. Oi Lilian tudo bom? Adorei a paleta encomendei uma de 120 cores.. não vejo a hora de chegar haha,.. beijosssssssssssss

    silvia thamires
    loucaspormake.blogspot.com

  1. FêH disse...:

    Oii tudo bom com vc?
    A paleta é linda!!
    Essa ainda não tenho tem a matte, as cores
    são muito pigmentadas mesmo lindas!!
    Tõ seguindo aqui, depois se puder dar uma olhadinha lá no meu tá?

    Beiijo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails