Série Beauté em Cápsulas: MAGÉRRIMA

segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Olá meninas!!!

Último post da série Beauté em Cápsulas e hj mostro algumas opções para emagrecimento... Sim, eu sei que irá encher os olhos de muitas gente, afinal de contas de acordo com estatísticas o Brasil tem 60% das mulheres com excesso de peso...


MANGA AFRICANA

O extrato dessa fruta é um nutracêutico capaz de aumentar os níveis de leptina (substância que promove saciedade) no corpo. Ajuda também a diminuir os níveis de glicemia e é rico em fibras, turbinando o funcionamento do intestino. Pode ser consumido em forma de sachês, cápsulas ou em gomas de colágeno.



Preço: R$ 220,00


FIGO-DA-ÍNDIA

Um nutracêutico desenvolvido na França, interage com parte da gordura ingerida, antes dela ser assimilada pelo organismo. Ele contém fibras que absorvem esse nutriente, fazendo com  que o excesso seja eliminado naturalmente. Sua capacidade diurética e antioxidante também auxilia na perda de peso, dá para perder até dois quilos por mês. Há contra-indicação para hipertensos. O produto pode ser manipulado em cápsulas ou gomas.


Preço: De acordo com cada farmácia de manipulação


PINNOTHIN

Em pó, ele aumenta a sensação de saciedade, fazendo com que vc coma menos. O responsável pelo feito é o ácido pinolênico, extraído do óleo do pinho coreano. Essa substância estimula a produção e a liberação de dois hormônios intestinais, o CCK e o GLP-1. Eles mandam a mensagem de saciedade ao hipotálamo.



Preço: R$ 60,00



E aí meninas, são muitas opções a nossa disposição que fica até difícil escolher. O segredo é pensar em quais são as nossas prioridades e focar em resolvê-las ou amenizá-las para que a nossa satisfação seja mais plena e para que os sacrifícios feitos valham realmente a pena.

Alguma de vcs já experimentou  nutricosméticos? Se sim, deixem seus depoimentos, serão muito importantes para o esclarecimento de dúvidas e  histórias reais de resultados obtidos.


Beijosss e até a próxima série!!






2 comentários:

  1. viteste disse...:

    Oi linda! Te encontrei!
    Amei seu blog - parabéns! Essas dicas mto me interessam... rrrssss
    Beijinhos e sucesso, tá?

    Viviane Andrade
    www.pragarotasemulheres.blogspot.com

  1. Clara Belmani disse...:

    Todas na luta contra a balança né...rsrsrs
    Adorei conhecê-la...
    Beijos
    Clara Belmani
    www.ayquerica.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails