Novidades no blog...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hi girls!!!!

Este mês o blog terá algumas novidades...

Primeiramente vamos comemorar dois aniversários, o meu e o do blog... Ele completou 01 aninho e eu vou completar 26 anos... Lindoo!!

E para celebrar farei um sorteio super legal e bem simples de participar... Aguardem!

Outra novidade é que o blog terá um espaço destinado a dicas de tratamentos estéticos, sejam de pele, cabelos, unhas... Tudo que nós mulheres procuramos e devemos saber para melhorar nosso bem estar.

Farei pesquisas e colocarei aqui inúmeras opções. Lembrando que não sou profissional desta área, portanto as postagens serão apenas para que vcs conheçam as possibilidades, tudo que temos ao nosso alcance. Daí a escolher, iniciar ou dúvidas mais específicas será somente com um profissional capacitado. Ok?!?

Farei tbm uma série com curiosidades sobre maquiagens.. Sim, o pq dos nomes, quando surgiu, tem muita coisa legal que a gente nunca ouviu falar e não sabe a razão de ser.

O que vcs acham?

Tenho vários produtos para resenhar, mas como tiro as fotos somente durante o dia para que a qualidade fique um pouco melhor e estou sem tempo durante os finais de semana, acumulou muita coisa. Vamos ver se neste final de semana/feriado eu consigo fotografar e ir editando aos poucos.

É isso aí girls...

Beijosss e fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Cami Pereira disse...:

    Oi Lilian, que bom o blog estar completando o 1° Aniversário e vc também!!

    Muito sucesso e Parabéns... ♥

  1. Só na expectativa das novidades...e que data é o niver?? Bjs!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails