Primavera...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Hi girls!!!

Hj além de ser véspera do meu aniversário, é tbm um dia muito importante, o início da primavera, estação mais linda e gostosa do amo em minha opinião...

É uma época em que ocorre o florescimento de várias espécies de plantas. Portanto, é um período em que a natureza fica bela, nos presenteando com flores coloridas e perfumadas. A função deste florescimento é o início da época de reprodução de muitas espécies de árvores e plantas.

Quando eu era criança minha mãe dizia que eu era a primeira florzinha que nasceu da primavera, bonitinho né?!?





 
Beijossss e bom início da primavera para todas nós!!!
 
 


2 comentários:

  1. Sim para tdas nós...amanhã passo por aqui e quero bolo einh rsrs, bjs linda!

  1. Mille Vidal disse...:

    Parabéns adiantado!!!!!!!!! rsrsrs
    Tudo de bom!

    A primavera é linda mesmo =)

    beijos
    http://www.millevidal.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails