Sombra Duda Molinos

domingo, 11 de outubro de 2009

Meninas... Help-me!!!!!!

Onde eu encontro as makes do Duda Molinos aqui em BH????????

Estou louca-alucinada-varrida atrás da sombra preta com brilhinhos dele... A nº 9.... E a nº 10... com brilhinhos vermelhos, um verdadeiro luxo!!

Acho que aqui não tem... snif, snif, snif e snif!!



Duda Molinos nº 9



Duda Molinos nº 10


Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Alguma de vcs tem esses produtos de fácil acesso??

Me ajudem a encontrar essas fofurinhas, please!!!!!!

Estou aguardando com o coração na mão... ;-)


Bjsssssssssss

9 comentários:

  1. Oi Lilian..! Eu achei a maquiagem Duda Molinos lá na Araujo do Diamond Mall... acho que tem tudo lá...
    deve ter em outras araujo tbm, mas lá tem com certeza!
    bjaoooo

  1. JACKE disse...:

    AMADA...EU USO ÁGUA TERMAL DA LA ROCHE POSAY ,
    O NOME DELA É EUA THERMALE É MARAAAAA....TEM 150 ML CUSTOU UNS 48,00....AMANHÃ VOU FAZER UM POST DELA ...TÁ??? E OUTRA COISA...EU COMPRO DUDA MOLINOS NA AKBOX.....ÁS SOMBRAS SÃO MARAAA MESMO...WWW.AKBOX.COM.BR....O FRETE É 5,00 PARA TODO BRASIL E AINDA DÁ PRA COMPRAR NO CARTÃO...OBAAAA...KKKK....BJOKAS LINDONA....

  1. Ellen Miguel disse...:

    Oi Lilian, vc encontra os produtos do duda aqui em BH na feira shopping da savassi e na Destak uma loja de cabelereiros na São paulo quase esquina com Santos Dumont. Nessa loja destak é bem mais barato que na feira feira shopping da savassi.
    bjosss

  1. Meu Deus! Lindas!!!!!!!!

    Deixa comigo!

    Achando o mascotinho, te falo...

    Bjs...

  1. Ferhamy disse...:

    Sombras Duda Molinos
    http://maluhitz.blogspot.com/2009/02/sombras-duda-molinos.html

  1. Ferhamy disse...:

    Oiee... manda um e-mail p sac@vult.com.br dizendo de onde vc é e tal.. q apos alguns dias eles enviam um e-mail com os locais proximos q vendem os produtos.

  1. Carol disse...:

    Oi! O NG shopping tbm tem tudo do Duda Molinos e Vult: www.ngshopping.com.br

    Bjo!

  1. Flavinha Paula disse...:

    Ei Lilian em frente a Loja Destak q a Ellen falou tb tem uma loja q vende ,na Beuty 1 na caetes em frente a emoreira tb
    Nessas lojas são mais baratas,do q na feira shop e na Araujo
    Depois da um passadinha no Blog q tem um selinho pra vc!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Amiga vc encontra Duda molinos na loja Mania,av:Getúlio Vargas 1712,savassi 3227-1492

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails