Selinho \o/

sábado, 3 de outubro de 2009
Olá meninas!!!!! Como vcs estão?? Espero que estejam todas bem!!
I'm Back!!!!!!!
Depois de uns dias de reclusão, estou de volta com meu querido blog e cheeeeeeia de coisas novas para falar.
Primeiro queria agradecer a todas vcs que me deram apoio, palavras de conforto e recadinhos fofos para meu desabafo. Saibam que vcs já ocupam um espaço muito importante em meu coração. Espero sempre retribuir este carinho!!
Agora vou postar um selinho lindo que ganhei e pedir desculpas pelos outros selinhos que eu havia ganhado e não entendia direito como funcionava o negócio... Afffffffffff burra devagar quase parando!




Ganhei este selinho da fofíssima Maricota
Obrigada pelo carinho Mari!!!!!!!

E como regrinhas, preciso assumir 3 compromissos, são eles:

1 - Prometo me dedicar bastante ao blog, atualizar com frequência, passar muitas dicas úteis, difundir idéias e conhecimentos, responder aos comentários e deixar este espaço cada vez mais interessante e convidativo.

2 - Ser sempre uma pessoa positiva, independente dos obstáculos que a vida nos coloca.

3 - Valorizar todos os meus amigos sempre, pois além da família, eles são nossa estrutura, nossa força e mais do que nunca, fundamentais!!!!!


Beijossssss e ótimo fim de semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails