Lista: Super Favoritos

quinta-feira, 21 de julho de 2011
Olá meninas!!

Hj estava lendo o 2beauty e vi uma espécie de TAG que a Marina sugeriu, onde indicamos nossos favoritos, achei a idéia legal e vou repassar pra vcs, eu vou responder e quem quiser é só postar tbm, depois me passa o link combinado?! Ah! Podem responder nos comentários tbm...

Pra mim isso é super difícil pq como uma boa libriana, eu não consigo escolher nada, na dúvida eu compro o mesmo produto de marcas diferentes e vou intercalando o uso. Porém tem aqueles que moram no coração e são esses que eu vou falar hj.


■ Melhor primer de sombra - O primer da Mary Kay, ele super realça as cores e faz a sombra durar horrores!


■ Melhor sombra - As da MK tbm, tem a melhor pigmentação que eu já experimentei, além de serem minerais.


■ Melhor delineador/lápis - Lápis preto da Milani, nunca vi coisa igual, estou devendo resenha dele pra vcs, mas farei logo logo #sorry


■ Melhor rímel - The Colossal Maybelline, acho que nem precisa comentar o pq né?


■ Melhor base - Para a noite a Mineralize Satin Finish da MAC. Deixa minha pele com aparência de hidratada e tem uma cobertura maravilhosa. Para o dia a Face & Body, tbm da MAC, pois tem cobertura leve, não resseca e é bem fluida.


■ Melhor pó - Mineralize SkinFinish Natural da MAC. É leve, fíníssimo, assenta bem o corretivo e a base e não fica aparente na pele.


■ Melhor corretivo - Studio Sculpt da MAC. ótima cobertura, fácil aplicação e acumula pouco nas linhas.


■ Melhor blush - Orgasm da NARS, pigmentação perfeita. cor deslumbrante. Não posso deixar de falar dos blushes mineralize da Milani, são divinos tbm.


■ Melhor iluminador - Silver Dusk da MAC. Cor de riqueza, é a coisa mais phyna desse mundo!!


■ Melhor bronzeador - Natural Sun da Maybelline e Bronzer Matte da MAC.


■ Melhor batom - Creme d'nude da MAC. A cor mais linda que eu já tive. Amooooo


■ Melhor gloss - Maybelline Super Star, cor Wanessa Pop, é lindo de viver!!!


■ Melhor lip balm - Rosebud sempre! Hidrata e deixa uma leve tonalidade rosada nos lábios, puro luxo!!


■ Melhor demaquilante - Take The Day Off da Clinique. Tira absolutamente toda a maquiagem escura, máscara de cílios a prova d'água, além de não irritar a pele nem os olhos.
 
 
E aí meninas, gostaram?
 
 
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails