Resenha: Bloqueador Solar Neutrogena Ultra Sheer

quarta-feira, 22 de junho de 2011
Hi Girls!!

Muitas de nós vive numa luta constante em buscar do protetor solar ideal, que seja oil free, leve, sem cheiro, que dure na pele, que proteja realmente e por aí vai...

Eu mesma já usei de várias marcas e fiquei satisfeita com poucos.

Porém este que vou mostrar hj atende perfeitamente as minhas necessidades e já estou no segundo grasco.

Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Sunblock


Ele realmente tem o toque seco, nem na hora que eu aplico ele fica oleoso, tudo bem que minha pele é extra seca, mas acredito que pela textura dele, não ficará em nenhum tipo de pele.
Absorve rapidamente e não tem cheiro.



Eu indico muito meninas, encontrei na Araújo, mas sei que é vendido em muitas farmácias.

Preço: Em torno de 50 reais, não me lembro exatamente.


Beijosss

2 comentários:

  1. eu procuro esse protetor faz tempo!! todo lugar que eu entro pergunto e nunca acho!! pena mesmo. queria muito achar. voce acha ele melhor que o da ROC?

    Beijoss


    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

  1. Ellen Miguel disse...:

    Ame me fala vc encontrou o mavala na araujo? Tomara que sim já que ele é muito muito muito bom.
    bjos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails