Sorry + Novidades

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Olá girls!!!

Sim, eu sei! O blog está mais que abandonado, esquecido no fundinho da gaveta... Nem tanto! Mas é mais ou menos isso...
Minha rotina esse ano está corridíssima e quase não tenho tempo de preparar bons posts, com a qualidade que vcs merecem, fotografar, testar... Até meus cosmétios estão "na rotina", sem muita disposição para experimentar, avaliar, tô repetindo tudo!

Além disso ando meio sem inspiração para escrever, acho que a parte séria da vida às vezes atrapalha nossas fantasias de "menininha".

Neste próximo final de semana tentarei fotografar algumas coisas para elaborar os posts durante a semana.

De novidades... Hum.... Deixe-me ver... Tenho sim!!
Me tornei líder de grupo Mary Kay, graças a Deus e ao meu esforço, as vendas estão de vento em poupa e a cada dia que passa fico mais feliz por essa oportunidade maravilhosa que surgiu há pouco tempo em minha vida.

Fiquei noiva... Ah! Que lindo!!
Um reveillon cheio de surpresas boas e a meia noite... Ganho esse presente lindo de viver do meu amor, foi fantástico!!
Agora já começamos os preparativos do casamento, então mais um evento que consumirá meu tempo, mas que valerá cada esforço com certeza.
Por enquanto estou tbm preparando meus vestidos, pois eu e meu amor seremos padrinhos de dois casamentos ainda nesse primeiro semestre.. Afff


Reveillon 2011


Acho que por enquanto é só, não me abandonem please! 
Prometo que semana que vem recomeço aqui com muuuuitas coisas legais pra vcs!!
Bjsssss

 

6 comentários:

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Amigaaaaaaa!! Parabééééns!!Felicidades mil,vc merece!!
    Bjks.

  1. Natália disse...:

    Oi *-*

    Faz tempo que eu vasculho seu blog, é excelente! Sou uma visitante "intrusa" pois não tenho blog xD
    A-DO-RO tudo o que tem aqui e a maneira descontraída que você tem para descrever cada produtinho, cada novidade... Se eu quero saber qualquer coisa a respeito de beleza, dou um pulinho aqui e encontro o que quero *O*

    Parabéns pelo noivado! Felicidades mil!
    E, se preocupa não, com ou sem post novo, sempre há o que procurar nesse site *u*

    Beijinhos :*

  1. Oh, Cherry parabéns viu...desejo felicidades à ambos...e muito amor!!!

    As vezes se dá um tempo mesmo...depois se volta com mais pique;;;são fases viu...o importante é que sempre esparemos por aqui a te esperar, bjs!!!

  1. Oi linda, que saudades!!
    parabens pelo noivado amiga
    qe noticia boa!!
    mesmo não tendo tempo de elaboar post não deixa de aparecer vc faz falta
    bjão

  1. Gislene disse...:

    oi!
    sou de sjc interior de Sp e por acaso descobri seu blog e ele me cativou ;)nunca comentei mais axei que esse ultimo post merecia!!
    Boas vibrações pra vc,mta luz e paz... o resto a vida tras e a gte corre atras... ^^

    Bju

    Gislene :D

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Oi lindonaaaaaaaaaa!
    Td jóia?
    Obrigada pelo carinho e as energias positivas que me enviou. Que Deus te dê em dobro!! Já estamos bem melhores, viu?
    Bjks.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails