Resultado do Sorteio

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olá meninas!!! Tudo certo com vcs??

Ontem terminou o prazo para se inscreverem no sorteio da necessaire/esmaltes e agora mostro o resultado pra vcs.

O método utilizado foi o mais moderno que existe, coloquei todos os nomes em uma lista do excel, numerei e pedi para que mamis escolhesse um nº.

E a sortuda foi...

Lena Bessa
Fortaleza/CE

Parabéns Lena!!!

Já enviei um e-mail a ela e vou aguardar 48h, caso ela não se manifeste, farei um novo sorteio ok?!?


Beijossssss



Hoje é o meu aniversário!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ritmo de festa que balança o coração...
Festa divertida, colorida de emoção...

Dia de alegria, então sorria e vem pra cá...

A festa continua, a casa é sua, pode entrar!

Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!

Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!

Ritmo, é ritmo de festa!

Ritmo, é ritmo de festa!

Ritmo, é ritmo de festa!


Hj é dia de post especial, pois é um dia muito importante para mim... Meu aniversário!!

Hj completo 26 anos de muitas alegrias, conquistas, felicidade, alguns tropeços, algumas desilusões, mas nada que abalasse minhas expectativas e minha alegria.

Fazendo uma retrospectiva do que foi até agora, só tenho que agradecer a Deus por me proporcionar uma vida tão gostosa de se viver, amo muito tudo que está ao meu redor, as pessoas com as quais eu convivo, meus estudos, meus momentos de diversão...

E as coisas ruins que eventualmente aparecem eu resolvo, as que não tem solução eu ignoro, os pensamentos ruins que mandam para mim eu perdoo, enfim, o que é mal eu seleciono, filtro o que me interessa e o resto vai para o lixo!

Acho que esse é o segredo para minha vida ser tão leve e feliz!


Agora deixo vcs com meu bolo de aniversário, o bolo da minha imaginação, dos meus sonhos...




Beijosssssss meninas!!!!!



Primavera...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Hi girls!!!

Hj além de ser véspera do meu aniversário, é tbm um dia muito importante, o início da primavera, estação mais linda e gostosa do amo em minha opinião...

É uma época em que ocorre o florescimento de várias espécies de plantas. Portanto, é um período em que a natureza fica bela, nos presenteando com flores coloridas e perfumadas. A função deste florescimento é o início da época de reprodução de muitas espécies de árvores e plantas.

Quando eu era criança minha mãe dizia que eu era a primeira florzinha que nasceu da primavera, bonitinho né?!?





 
Beijossss e bom início da primavera para todas nós!!!
 
 


Últimos dias para ganhar a famosa "necessaire de rendinha"

segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Olá meninas!!! Tudo certo com vcs?

Sim... Sei que estou meio sumida, mas semana de aniversário tá quente, tem programação para todos os dias, então provavelmente o blog volta ao normal na próxima semana ok?!

Tenho muuuuuuuuitos produtos para resenhar, inclusive da Linha Una, vcs vão se surpreender com os resultados.
Tem o melhor creme de todos os tempos em minha humilde opinião, contarei para vcs qual é e muito mais...

Tem o encontrinho de blogueiras de BH essa semana que eu já confirmei presença e depois conto TUDO pra vcs do que rolou...

Passei hj para lembrar que domingo, dia 26/09, acaba as inscrições do sorteio de aniversário do blog... Então se vc quer ganhar essa necessaire super cute aí do lado, é só deixar nome, e-mail e cidade no post.
Quem ganhar ainda leva um kit de esmaltes da Impala, coleção Muito Luxo, ou seja... Não dá para ficar de fora né?!?



É isso aí meninas...

Bjããããããooooooooo e fiquem com Deus!


Tratamento de Estética: Corrente Russa

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olá meninas! Tudo certo??

Iniciando a nova parte aqui do blog, sobre dicas de tratamentos estéticos, vamos falar hj sobre um método que ao meu ponto de vista não é muito divulgado, mas que parece ser bem interessante.


O que é Corrente Russa

A Corrente Russa é uma forma de eletroterapia (terapia com impulsos elétricos), associada a movimentos musculares, desenvolvida pelo russo Yakov Kots nos anos 80. A corrente elétrica utilizada é assimétrica, de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade. O estímulo elétrico da Corrente Russa é aplicado por 10 segundos, seguido por intervalo de 50 segundos, com um tempo de tratamento recomendado de 10 minutos por sessão de estimulação elétrica.





Vantagens do tratamento

O argumento de Yakov Kots para o uso de estimulação elétrica em conjunto com exercícios voluntários é que os programas comuns de atividade física constroem volume e força muscular ou resistência física, porém ignoram o papel da habilidade e coordenação motora na performance atlética. Já a estimulação elétrica recrutaria fibras de contração rápida, unidades motoras rapidamente fatigáveis associadas a movimentos rápidos, coordenação motora precisa e graciosidade do movimento, e também as fibras de contração lenta de maior capacidade para gerar energia aerobicamente.

Ao contrário da ginástica passiva, na Corrente Russa existe a participação direta da pessoa. Desta forma, com a combinação de exercícios e estimulação elétrica da Corrente Russa, poderia-se obter mais vantagens. Embora seja comprovado que a Corrente Russa estimula fibras de rápida contração, é questionado até que ponto isso ajudaria na precisão do controle motor e graciosidade do movimento.



Aplicações

As aplicações de corrente russa visam enrijecer e tonificar a musculatura. O objetivo da Corrente Russa é elevar a capacidade muscular, porém muitas vezes é esquecido que ela deve ser usada em conjunto com exercício físico e não como uma alternativa a ele. A estimulação elétrica é usada extensivamente na fisioterapia, porém na Corrente Russa defende-se sua aplicação para elevar a força muscular. Atualmente muitos centros de estética utilizam a Corrente Russa. Como aplicações atuais da corrente russa pode-se citar: combate à flacidez muscular, recuperação de força muscular, reabilitação de atletas, melhoria do fluxo sanguíneo e do sistema circulatório.



Contra-indicações
* Portadores de marca-passo.

* Doenças cardiovasculares.

* Problemas de pressão.

* Problemas renais crônicos.

* Epilepsia.

* Patologia pulmonares




Tempo de duração do tratamento

As aplicações de Corrente Russa têm duração de 10 a 20 minutos. O número de sessões por semana é variável e a quantidade total de sessões também. Geralmente o tratamento com corrente russa é feito duas ou três vezes por semana iniciando-se com um total de 10 a 20 sessões.



Preço médio
 Entre R$800,00 a R$1.500




E aí meninas, gostaram?

Quem quiser saber mais sobre o tratamento pode recorrer a clínicas de estéticas que oferecem essa opção e boa sorte!

E quem já fez ou está fazendo e quiser postar aqui no blog sobre a experiência, será muito interessante!!


50% de Descontos na Beauty1

sábado, 11 de setembro de 2010
Olá meninas!!!

Post rapidinho para dizer que nesta segunda e terça-feira a Beauty1 vai vender sua linha de eletros com 50% DE DESCONTO!!!

Para quem está em BH vale a pena conferir pq as melhores marcas estão lá e com esse desconto dá para adiantar até as compras de natal ou matar alguns ítens da wish list não é mesmo?!




É isso aí meninas... FicaDica!!

Bjssss

Resenha: Renew Reversalist Illuminating Eye System

quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Olá meninas!!

Já contei aqui pra vcs que estou usando a linha Renew Reversalist da Avon... Comprei o creme noturno, o diurno, o sérum e a espuma de limpeza.
Quando fiz o pedido achei que precisava desses e deixei de lado o creme específico para a área dos olhos.
Depois lendo pela net e observando melhor o produto, resolvi experimentar, afinal aquele balm é um luxo só e a idéia de iluminar o olhar é realmente tentadora.
Potinho bem pequeno, perfeito para carregar na necessaire.



Se divide ao meio...



A parte de cima é o balm e a parte de baixo o creme...


O creme é indicado para usar de manhã e a noite, antes do protetor solar. Além de prometer suavizar as linhas de expressão, ele tbm hidrata bastante a região. Tem uma consistência bem fininha, leve e nada oleosa, podem se jogar sem medo!

Depois vc passa o balm apenas na pálpebra inferior, ele serve para iluminar o olhar e auxilia na hidratação tbm.
Ele tem um levíssimo shimmer, praticamente imperceptível, mas que realmente dá uma diferença sutil.







Dá para usar sem medo meninas, tanto durante o dia, quanto a noite.
E vcs não imaginam como a área dos olhos fica macia, é um produto maravilhoso.

Eu notei muita diferença, principalmente na hora de aplicar o corretivo, pois ele desliza muito mais fácil e dá para uniformizar melhor a cor tbm.
Sempre que vou corrigir as olheiras eu passo uma camada do balm e depois venho com o corretivo, se tornou a dupla perfeita!

Quanto a redução nas linhas de expressão eu ainda não posso dizer, pois estou usando há uns 15 dias e é pouco para perceber esse tipo de evolução.

No quesito hidratação está 100% aprovado.

O que mais me chamou a atenção no creme é que não é nada oleoso, não deixa aquela sensação horrível de ficar "melando", não deixa a pele grudenta, absorve rapidamente, é perfeito!

Esmalte da Semana: Café Creme da Impala

terça-feira, 7 de setembro de 2010
Oiii fofinhas!!!

O esmalte dessa semana foi especial.. Eu queria me sentir phyna! E fiz a escolha certa, olha o luxo que é essa cor...





Estou me sentindo com o próprio  Particuliere da Chanel
Parece um pouco né?!?





E aí meninas, gostaram da cor?


Se vcs quiserem ganhar este esmalte, mais um monte de outras cores da coleção Muito Luxo é só participar do sorteio que tá rolando aqui no blog. No cantinho superior direito tem o link para vcs se inscreverem ok?!?


Beijossssssssssss





Review: Batom MAC Creme De La Femme

segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Olá meninas!!!

Enfim... Meu primeiro exemplar da MAC!
Depois de muito desejar e babar... babar... babar... Eis que meu filho único chegou e agora espero aumentar a família cada vez mais.






Além do batom, ganhei tbm uma necessaire LINDA!
Nunca imaginei usar uma necessaire original da MAC, muito luxo!!

Agora vamos aos swatches...
Tirei várias fotos, em vários ambientes e luzes, ficou cada uma de um jeito... 








O acabamento dele é frost, isso significa que é meio seco e metálico.
Fica um rosa furta cor puxado para o lilás muito discreto. lindo!

Como eu tenho dificuldade de usar batons mais secos, passei uma camada levíssima de bepantol antes de usá-lo, desliza muito mais fácil e fica bem mais uniforme a cobertura.

E aí meninas, gostaram?

Eu amei o presente!!!


Beijossss



Sorteio de Aniversário: Necessaire + Kit de Esmaltes

domingo, 5 de setembro de 2010
Olá fofinhas!!!! Tudo certo??

Como eu havia prometido... Aqui está o sorteio de aniversário do blog...
Uma necessarie super meiga e delicada, rosa de rendinha preta, toda cute... Dá para usar como necessaire ou como uma frasqueira de viagem, pois é bem grandinha...
 E um kit de esmaltes da Impala, coleção Muito Luxo, nas cores da foto.






E para participar é simples...

  • Residir em território nacional
  • Ser seguidora do blog
  • Deixar um comentário neste post com nome, e-mail e cidade
  • Quem divulgar no blog ou twitter pode comentar duas vezes. Só não esqueça de colocar o link ok?!?



O sorteio vai até o dia 26-09-2010



É isso aí, gostaram meninas??


Um grande beijo!!!!!!!!!!!


Axilas cabeludas?? Ãh??

sábado, 4 de setembro de 2010
Tudo bem que a mulher é maravilhosa... famosa... linda... rica... poderosa... Mas daí a aparecer desse jeito... Fala sério!

Eu sei, todas nós sabemos que as mulheres européias e algumas americanas não tem o hábito de se depilarem, mas ver uma foto dessas é sempre chocante, mesmo sabendo do costume.




E não é a primiera vez que ela aparece assim em público não. Ela foi capaz de sair assim para ir a première do filme "Um lugar chamado Nothing Hill".
Além disso ela afirmou que não é adepta do desodorante...
Como assim? Imagina isso cabeludo e ainda por cima com mau cheiro??? Affff

Por isso que os homens estrangeiros chegam ao Brasil e passam mal com as mulheres brasileiras... Não é difícil saber pq...



A Impala simplesmente ARRASA!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Olá meninas, tudo certo?

Há muito tempo eu uso Impala e Risque para fazer minhas unhas, confesso que tinha tenho um certo preconceito em relação as outras marcas.
Atualmente a Impala tem seu lugar garantido toda semana nos meus rituais de beleza, pq além da qualidade de anos, eles a cada dia inovam com cores e coleções maravilhosas e é impossível fugir das opções da marca.

Outro dia estava fazendo uma limpeza na necessaire onde guardo meus esmaltes e percebi que a maioria é dela e todos foram usados e aprovados, legal né?!? Mesmo sendo um investimento barato, é algo que usamos com frequência e precisamos sim de muuuuuuitas novidades!!

Agora temos as imagens da Coleção Floral...
Cores lindas!!!




Essa primeira fileira então... Não consegui escolher o mais bonito, quanta delicadeza, feminilidade...

Eu ainda nem consegui experimentar todos da coleção Muito Luxo... Acho que vou começar a fazer a unha duas vezes por semana! :-D

Parabéns Impala!!

Beijosssss

Novidades no blog...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hi girls!!!!

Este mês o blog terá algumas novidades...

Primeiramente vamos comemorar dois aniversários, o meu e o do blog... Ele completou 01 aninho e eu vou completar 26 anos... Lindoo!!

E para celebrar farei um sorteio super legal e bem simples de participar... Aguardem!

Outra novidade é que o blog terá um espaço destinado a dicas de tratamentos estéticos, sejam de pele, cabelos, unhas... Tudo que nós mulheres procuramos e devemos saber para melhorar nosso bem estar.

Farei pesquisas e colocarei aqui inúmeras opções. Lembrando que não sou profissional desta área, portanto as postagens serão apenas para que vcs conheçam as possibilidades, tudo que temos ao nosso alcance. Daí a escolher, iniciar ou dúvidas mais específicas será somente com um profissional capacitado. Ok?!?

Farei tbm uma série com curiosidades sobre maquiagens.. Sim, o pq dos nomes, quando surgiu, tem muita coisa legal que a gente nunca ouviu falar e não sabe a razão de ser.

O que vcs acham?

Tenho vários produtos para resenhar, mas como tiro as fotos somente durante o dia para que a qualidade fique um pouco melhor e estou sem tempo durante os finais de semana, acumulou muita coisa. Vamos ver se neste final de semana/feriado eu consigo fotografar e ir editando aos poucos.

É isso aí girls...

Beijosss e fiquem com Deus!!
Related Posts with Thumbnails