Eu quero muito tudo isso!!!

sábado, 24 de abril de 2010
Oiiiiiiiiii meninas!!! Como vcs estão??
O post de hj é para mostrar o que não tem saído da minha cabeça... Com a chegada do outono/inverno minha imaginação e meus desejos de moda vão as alturas!!
Não tem época melhor para se vestir bem, elegante, linda e chique...
Este ano quero ousar e usar meias calças estampadas, isso mesmo, estou sonhando com esses modelos e pronta para a sair a caça de todos.

No ano passado usei muita meia calça fio 70, minhas preferidas eram a marrom, berinjela e cinza, agora quero rendas e coraçõezinhos!!!!




Meninas isso é muito fofo, com shortinhos, vestidinhos... Botas... Ankle Boots... É tudo de bom!!!!



Essa xadrez tbm é muito linda!!!!





Puro luxooooooooo!!!!


Eu sei que tem na Renner, Trifil e Loba, agora é só ir atrás e trazer pra casa essas fofuras para arrasar nas noites frias...

E vcs meninas?? Gostam dessa tendência?


Beijosssssssssss

12 comentários:

  1. May disse...:

    eu tenho uma parecida cm a ultima *-*

  1. Oi Lilian!
    Adorei esse post!E tbem to doida por uma dessas!
    Dá uma passada la no meu blog:
    http://viciadinhaemmake.blogspot.com
    Tem um sorteio de inauguração!
    Bjos querida!!

  1. Roberta disse...:

    eu tenho pernas grossas... neo posso nem chegar perto dessas meias...

    :(

  1. Cá Bonifácio disse...:

    Oiii, Adorei seu blog. Estou te seguindo!!!
    Menina, esa moda de meias é glamor... Bjo

    http://cabonifacio.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Realmente são lindas!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

  1. Lindonaaaa

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sua presença no meu niver! Fiquei ainda mais encantada!
    Aquele niver deu o que falar, depois te conto!

    Quanto à tendencia, eu sou muito básica. Ano passado comprei uma preta fio 60 e não usei até hoje, imagina essas "enfetadas"?rsrs

    bju

  1. Lila disse...:

    Também estou super atrás destas meias, principalmente uma xadrez que eu vi e amei!
    Passa no meu blog - www.beautyecia.blogspot.com

  1. Fernanda Soares disse...:

    Oiii Lindaaaa!!

    Amei teu blog viooo ?? estou segundo ^^

    Se der da uma passadinha no meu

    mariahvalentina.blogspot.com


    bjoo enormeee !

  1. Re Brait disse...:

    oi querida! tudo bem? bom, acompanho seu blog tem um bom tempo já, mas acho que nunca deixei um recadinho pra vc! parabéns, o blog é lindo viu? =) gostaria de te convidar para conhecer o meu tbm e meu canal no YT. será mto bem vinda!! beijokas ;*

  1. Mari Mateus disse...:

    Eu tô apaixonada por meias, tbm quero uma rendada, mas não sei se vai ficar legal ... =/

  1. Unknown disse...:

    Adoroooo meiass
    Estão super em alta mesmoo
    eu quero todas :d
    Amei o blog :*

    Tô seguindo aqui
    passa no meu flor

    http://daanfranco.blogspot.com

    beijos :*

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails